14

20 3 0
                                    


O resto da tarde foi um tormento, eu não tinha muito o que fazer pois não optei por nenhuma matéria complementar e precisava aguardar pelo retorno sobre o trabalho na biblioteca, então resolvi começar a leitura do livro que trabalharíamos durantes as primeiras semanas do semestre, embora conhecesse o enredo, seria bom fazer anotações com base nos capítulos. Maddie havia se retirado para um almoço com Marcus e o local estava agradavelemente silencioso, de repente me peguei pensando em como seria o encontro que topei com Mason, para onde ele me levaria, sobre o que conversaríamos e o que ele esperava de mim também. Talvez me visse como um desafio, por descobrir que nunca havia sido beijada antes, talvez ele só quisesse satisfazer algum fetiche estranho por virgens ou sei lá o quê.

Eram quase quatro da tarde quando o meu celular vibrou e vi seu nome na tela, por algum motivo aquilo fez meu coração disparar e hesitou por cinco minutos enquanto as ligações cessavam e voltavam a clarear meu aparelho, atendi depois da sexta vez com as mãos trêmulas.

- Mason. - falei tão baixo que não tinha certeza se ele escutara

- Não quero esperar mais, podemos sair hoje?

- Eu... estava fazendo algumas anotações. - murmurei e o ouvi respirar fundo do outro lado da linha, parecia impaciente, nervoso talvez.

- É o seu primeiro dia, Anne, corta essa. Não quer sair comigo, é isso?

- Não, não é isso. Tudo bem, a gente pode sair hoje.

- Ok... - continha alívio em sua voz, não pude deixar de sorrir. - Pode me encontrar em frente à biblioteca às cinco, então?

- Sim.

- Às cinco. - ele prometeu.

- Às cinco. - repeti enfatizando sua expectativa.

Assim que ele desligou o meu nervosismo dobrou do tamanho, eu não sabia o que vestir pois não fazia ideia para onde iríamos, precisava de um banho então a primeira coisa que decidi foi que era isso que faria, saltei da cadeira e corri para a minha cômoda, peguei o meu kit higiene e o roupão e me dirigi até o banheiro, no caminho olhei o relógio do corredor que apontavam exatamente quatro horas. Tomei um banho longo e relaxante, tentei não pensar mas era praticamente impossível não imaginar em como nos comportaríamos sozinhos por tanto tempo, mais cedo Mason havia tomado algumas liberdades e aquilo me fazia pensar quais seriam seus próximos passos, já que ele aparentava não ter nenhum pudor. Me peguei revivendo o momento em que seus lábios encostaram nos meus, a forma como ele me mantinha em seus braços poderia ser incômoda se não fosse tão... boa. Parecia que ele simplesmente não conseguia tirar as mãos de mim. Minha boca ficou seca com o rumo dos meus pensamentos e resolvi finalizar a chuveirada. Quando retornei ao quarto fui direto para a cômoda novamente e escolhi minha roupa, um vestido confortável, ele era um tubinho cinza e ficava um pouco mais acima do joelho, optei também por uma jaqueta jeans ombré e um tênis branco.

Saí do dormitório vinte minutos antes das quatro da tarde, a caminhada até a biblioteca não era tão longa, mas se eu saísse depois talvez o deixasse esperando e, por mais que ele fosse enxergar minha pontualidade com muita prepotência, e eu sabia que ia, não achava nada legal fazer esse tipo de jogo. Como muito bem calculado, cheguei as cinco em ponto em frente à grande biblioteca, o clima estava esfriando e eu comecei a me arrepender da escolha de roupa, a jaqueta esquentava bem os meus braços e mãos mas as pernas estavam expostas demais, não era uma clara intenção de mostrar demais, eu só não queria me arrumar muito para não dar falsas esperanças para Mason. Olhei meu relógio de pulso e ele marcava exatamente cinco e vinte, bom, você realmente não gosta desses jogos mas aparentemente ele parece gostar bastante, meu subconsciente cuspiu para mim com irônia. Quando o relógio apontou seis e meia da tarde e não havia mais sinal da luz do dia no céu, eu de fato imaginei que algo havia acontecido, mas quando chequei meu celular não havia nenhuma ligação sua. As sete horas da noite Maddie apareceu ao meu lado, ela parecia muito brava mas tentava disfarçar.

- Ele não vem. - Disse enquanto estendia a mão para me ajudar a levantar do degrau da escada onde eu estava sentada.

Eu não disse nada, apenas a segui de volta ao nosso dormitório. Nós pedimos tacos e assistimos Gatinhas e Gatões até que ela pegasse no sono, quando eu finalmente pude chorar em silêncio enquanto ria ao mesmo tempo de mim mesma. Maddie estava certa, ele também me avisou de certa forma, ninguém ali tinha mais culpa pela minha frustração do que eu mesma e, embora eu quisesse muito saber por que Mason havia brincado daquela maneira comigo, decidi que não perguntaria e nem alimentaria mais nenhuma ideia sequer em relação a ele. Era assim que eu lidava com acontecimentos desagradáveis em minha vida e nada disso iria mudar, não combinávamos, não nos demos bem desde a primeira vez que nos encontramos e eu não estava na NYU para viver de paixonites, deveria focar nos meus projetos acadêmicos dali em diante, essa era minha decisão final. Assim, passivelmente, fui aos poucos perdendo para o cansaço de estar sempre em uma onda constante de conformismo e me permiti dormir.

P.S. I Need Youحيث تعيش القصص. اكتشف الآن