16

19 2 0
                                    

Eu estava sentada em minha cama e, embora escutasse Maddie falar, não estava de fato prestando muita atenção no que ela estava dizendo. Minha colega de quarto estalou os dedos em minha frente e Marcus riu quando minha atenção voltou para eles.

- Alô, terra para Anne?

- Desculpa, me desculpa. Eu realmente não ouvi o que você estava dizendo.

- É, a gente conseguiu notar. - Marcus murmurou, se divertindo.

Ele me encarava de maneira estranha, estava atrás de Maddie, de modo que ela não conseguia ver suas expressões, então ele balançou a cabeça em negação e eu consegui raciocinar rápido o bastante para entender que ele achava melhor não contar a ela que Mason ficou no andar de baixo comigo depois que ele subiu.

- Então, como foi o encontro com o amigo do Louis? - Maddie me encurralou.

- Não foi um encontro com o Louis? - Marcus indagou, surpreso.

- Não, não foi. Ia conversar com você sobre isso, pode por favor não contar ao Mason? - Maddie fez um beicinho para ele, mas a expressão do cara era impassível. Homens.  -  Ele tem passado dos limites.

- Eu não sei, não, Maddie, concordo que ele tem agido como um louco, mas a culpa não foi dele por ter faltado o encontro. - Ele suspirou e me encarou - Mason é um cara legal, eu nunca vi ele tão nervoso como quando fica com você por perto. Isso não teria acontecido se a Sarah...

Marcus parou no meio de sua defesa quando notou o olhar de Maddie se voltando para ele, o rapaz engoliu em seco e eu podia jurar que ele estava prestes a mijar nas calças.

- Então tem a ver com a Sarah, eu sabia. - Maddie riu com sarcasmo, até eu senti a frieza saindo de sua voz. - O quê? Ela ligou pra ele e o babaca simplesmente cedeu e foi dormir com aquela bruxa enquanto deixava a minha amiga plantada esperando por ele?!

Eu estava duplamente magoada, todas as esperanças que ressurgiram em mim depois do beijo que havia acabado de acontecer violentamente se dissiparam. Entretanto, ver Maddie me chamar de amiga e me defender de alguém que conhecia a mais tempo fez com que eu me sentisse acolhida também, resolvi seguir ignorando os pequenos machucados que Mason colecionava em meu peito e focar naquele momento em específico. Eu tinha amigos, era uma sensação muito boa.

- Tá tudo bem, Mad. - Não precisei me forçar a sorrir, aquela foi a primeira vez em duas semanas.

- O quê? - Ela se voltou para mim, incrédula. - An, você não precisa ser compreensiva porque ele é meu amigo, está agindo como um babaca!

- Não é assim...

- Eu não ligo. - Interrompi Marcus com a voz calma enquanto mentia. - De verdade, não me importo. Tenho tantas coisas para fazer, muitos ensaios e ainda preciso cobrir Mariah na biblioteca. Além disso, o encontro com o Choi ontem foi muito legal, não que eu espere ou queira algo com alguém agora, só estou dizendo que não preciso que vocês três entrem em conflito por algo tão... bobo.

Maddie me olhava no fundo dos olhos e eu reuni todas as minhas forças para sustenta-lo, ela suspirou aliviada quando pareceu finalmente aceitar o fato de que eu estava bem - ou pelo menos fingia perfeitamente - e que tudo se organizaria com o tempo. Marcus se manteve em silêncio, parecia preocupado, com certeza a história sobre o encontro chegaria até Mason, mas eu o entendia, eles eram amigos. Além do mais, aquilo não dizia respeito a Mason, que não havia me dado chance alguma de falar depois de novamente me roubar um beijo.

Me levantei para pegar meu kit higiene, toalhas e roupas limpas, em seguida, com um aceno rápido me retirei do quarto e fui em direção ao banheiro. Ao chegar no local, ainda vazio, me olhei no espelho e senti pena da figura patética refletida, ela não chegava aos pés de uma garota como Sarah, não seria a pessoa para quem Mason correria sempre que fosse solicitado, não era a dona de histórias marcantes em sua vida.

P.S. I Need YouWhere stories live. Discover now