6. Another round

945 155 165
                                    

Ao chegarem no prédio as coisas foram um pouco diferentes da primeira vez. Namjoon já não estava tão tímido e receoso, e Seokjin já sabia que era só deixar rolar. Após um rápido banho, algo que Seokjin acreditou ser essencial uma vez que tinha usado o corpo naquela noite, decidiu que iria aparecer na sala usando apenas a toalha em torno da cintura. Deixou as roupas penduradas numa área própria para isso no banheiro, pegou as camisinhas e lubrificantes e foi rumo à sala, onde Namjoon o aguardava, escorado ao balcão de bebidas, tomando um líquido amendoado.

— Cê já se adiantou. — Seokjin afirmou ao ver que daquela vez era Namjoon quem tinha tirado a calça.

— Eu não consigo ser tão rápido quanto você, ainda que eu tente. — Namjoon respondeu apontando para o menor com o queixo. — Da outra vez conhecemos isso tudo. Agora podemos ir para o quarto. — Tomou sua bebida de uma só vez e se desencostou do balcão. — Vamos.

Seokjin assentiu e esperou que Namjoon passasse por ele para então o seguir. Alguns passos foram o que precisaram para chegar ao quarto, e lá chegando o mais velho acendeu todas as luzes, o deixando amplamente iluminado.

— Tem alguma restrição a luzes? — Perguntou, genuinamente interessado em saber.

— Cara, eu transo por grana. Se me pedir, deixo até você filmar.

— Mesmo? — Virou-se para o jovem, surpreso.

— Já até filmaram umas vezes aí.

— Bem... — Enrubesceu, mesmo sem entender qual o exato motivo. — Não tem nenhum problema com isso? As pessoas podem fazer coisas ruins com uma filmagem dessas em mãos.

— Tipo colocar em site? Tá tudo bem, não ligo. — Deu de ombros, passando por Namjoon e se aproximando da cama. — Cê quer filmar?

— Não. — Franziu a testa, indo na mesma direção. — Não creio que conseguiria ficar à vontade com uma câmera captando um momento tão íntimo meu.

— É que cê tem algo a perder, né? — Seokjin colocou o tinha em mãos na mesinha ao lado da cama e se sentou, com o semblante leve. — Eu não.

Mais uma vez Namjoon franziu a testa, achando interessante o balanço entre o peso daquela afirmação e a naturalidade e leveza com que Seokjin dizia aquilo. Decidiu, contudo, não ir por essa linha de raciocínio, caso contrário iria passar a noite inteira conversando e, por mais estranho que fosse, queria que sua última noite em Seul fosse coroada com toda a troca que poderia ter com Seokjin. O jovem tinha deixado sua marca em Namjoon, e não queria voltar para casa em outro continente tendo somente uma vez como memória. Tinha dado trabalho localizar Seokjin, trabalho que teria sido poupado se tivessem lhe dado o bilhete na recepção — conversaria com a gerência sobre isso —, mas ainda que tivesse conseguido o atalho do número de telefone, teria sido um grande passo dado. Namjoon não era dado a esse tipo de entretenimento, mas estava ali, dando seu jeito para tê-lo outra vez com Seokjin.

Decidindo-se novamente por não pensar demais, se sentou ao lado de Seokjin na cama, inspirando fundo, pensando no que queria de fato agora que tinha achado o rapaz e o tinha à sua disposição. Queria ser o mais direto e objetivo possível, mas sua natureza não lhe permitia. Assim, acabou se arrastando na cama e se encostando na cabeceira, convidando o menor a ocupar o espaço ao seu lado, iniciando com ele uma conversa superficial. Naquela noite, sem o gelo e a timidez para serem quebrados, Namjoon acreditava que conseguiria fazer a etapa da construção do clima demorar bem menos tempo, que logo se sentiria apto a partir para o que interessava, para o que o tinha levado a buscar por Seokjin em metade da cidade.

— Você parece não estar se importando tanto com o fato de que estamos conversando até agora. — Soltou de repente em meio à conversação.

— É seu jeito, eu tô de boa. — Sorriu, compreensivo. — Quando você quiser cê parte pra ação.

For SaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora