4. Burning it up

1.2K 167 334
                                    

Não havia como mensurar o tempo que Seokjin e Namjoon já estavam conversando, mas era possível determinar que estavam, de certa forma, se divertindo. Namjoon não falava quase, sempre perguntando coisas, e Seokjin não parava de falar, empolgado por alguém demonstrar interesse no que ele tinha para dizer. Os morangos já estavam quase acabando, e a garrafa de champanhe se encontrava praticamente vazia. Seokjin tinha sido responsável por diminuir as quantidades de ambos na proporção de duas frutas e duas taças de bebida. Todo o restante recaía sobre Namjoon.

— Cê não assiste mesmo os filmes dos Vingadores? — Seokjin questionou depois de explicar algumas coisas sobre um dos heróis. — Não lê os quadrinhos, nada?

— Não sou muito próximo desse tipo de literatura. Eu vi o primeiro filme do Capitão América, por causa da temática, os demais não cheguei a ver. Como ele se chama mesmo?

— O Primeiro Vingador.

— Sim, esse. É o que mostra a trama durante a Segunda Guerra Mundial, não?

— Esse aí mesmo.

— Esse foi o único que cheguei a ver. Achei bastante interessante para um filme de mero entretenimento.

— É, sei lá... — Fez uma pequena pausa, girando a taça vazia na mão. — É legal pra conhecer o Capitão, mas eu não acho tão legal, não.

— Porque não tem o seu personagem preferido, não é?

— Sem o Tony Stark não tem muita graça. Tem lá o pai dele, mas não é a mesma coisa. Mas diz aí... — Repousou a taça sobre a mesa. — Cê gostou do Capitão? Se gostou podia ver os outros. A história dos outros é no presente, e eu acho até mais bacana assim, tem mais personagens de agora e tal.

— Vou tentar assistir aos demais. — Afirmou, se servindo com o restante da bebida que ainda estava na garrafa. — Capitão América parece um tipo clássico de super herói, abnegado e pouco ambicioso. Me pareceu bem intencionado, de boa índole. É um homem ideal.

— Ele é um chato, isso sim. — Franziu a testa de leve, dando de ombros. — Então é assim que cê gosta de caras?

— Como disse?

— Cê disse que ele é um homem ideal. Cê gosta dos tipos que nem ele?

— Ah... — Balançou a cabeça, tomando seu champanhe. — Não disse nesse sentido. Quis dizer que ele é ideal por parecer muito perfeito. Ele me pareceu um aglomerado de virtudes e bondade, tão bom que seria quase impossível ser como ele.

— Saquei... — Fez um sinal de concordância, mesmo sem estar certo de ter entendido metade do que fora dito. — Mas tirando tudo isso aí que cê falou, cê acha que ele é um cara bonito?

— O Capitão América?

— É.

— Bom... — Sorriu, achando a pergunta inusitada. — Chris Evans é um homem muito bonito, não acha?

— Ele é bonitão, mesmo fazendo o chato do Capitão. Tem uns brações, peito forte. Acho que ele consegue me carregar com uma mão só de tão fortão que ele é.

— O ator ou o personagem?

— O ator, né? O personagem eu tenho certeza. O Capitão carrega eu e você com uma mão só sem esforço.

— Tem razão. — Mexeu a bebida na taça, olhando para o líquido por um instante, rindo. — Falando em tipos, ele faz o seu?

— O meu? — Bufou. — Sei lá, ele é bonito, mas sei lá também.

— E quem mais saberia? — Sorriu, tomando o conteúdo da taça de uma só vez.

— É que eu sei lá mesmo. — Colocou as mãos para trás, as apoiando sobre o tapete e se inclinando na mesma direção. — Se ele quisesse ficar comigo eu não ia dizer não. Tipo, sem ser cliente, entendeu? Eu ficava com ele se ele quisesse. Acho que ele é meu tipo então, né?

For SaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora