Bora, vai ficar me olhando, é?

225 22 48
                                    

olaaaa difuders!! (KKKKKKKKKK) mundinho difudê br
hoje era pra ser um dia mt cheio e acabou não sendo tanto assim entao eu vim logo pra ca

espero que voce esteja bem! e goste do capítulo

xero!

— Volte aqui que eu não sou sua puta e me explique aí que disgraça você tá fazendo, Emily. — gritando na casa dos outros, ele puxou ela pelo braço, que ia abrindo a porta pra ele sair.

— Me solte agora ou então eu vou gritar e esse povo fifi desse condomínio vai chamar a polícia. Tô falando sério. — disse, fechando a porta que mal tinha aberto. Ele soltou, é claro.

— Calma, man. Tá maluca, é? Eu só quero conversar!

— Conversar uma porra que eu fui explicar de boa porque que a gente tem que terminar e você além de não me ouvir me puxar pelo braço não é porra de conversa nenhuma. Se você me tocar de novo pra mim já deu.

— É porque você não explicou desgraça nenhuma, Emily.

— Fale baixo, tá gritando por quê? E outra, eu dizer que não te quero mais, pra mim, é motivo mais do que suficiente, viu meu filho? Vá lá atrás de seus contatinho, que eu sei que você não é idiota.

— É por causa disso, é? Você acha que eu tô te traindo, Emily? Eu não estou, todo dia tenho que lhe dizer isso, vei. Até eu que vivia falando isso parei de insistir nesse assunto. Assim não dá, mesmo. — Emily negou com a cabeça, querendo rir com ele tentando virar o assunto pra parecer que foi ele que terminou.

— Não é porque você me trai, André. É porque você me trai e eu não tô nem aí, pra mim tanto faz, eu acho até bom que você vá pra não me encher o saco. Isso aqui já acabou. A gente só tá tentando prolongar, não sei nem por que, um negócio que não vai pra lugar nenhum. Já estagnou há meses. Chega André, sai dessa bolha, velho.

— Você me tratou feito lixo, Emily.

— Tá, eu admito agora que só te falar que a gente tinha que terminar e não te deixar dar seu chilique pra querer você fora foi meio exagerado, mas porra, você ficou falando por cima de mim. E você me encheu de chifre!! — ele riu com escárnio. — E eu não ligo pra nenhum deles. Real, bora cada um pegar sua pista que é melhor.

— Eu não sei quando você parou de gostar de mim, Emily, mas eu ainda gosto de você.

— Não gosta não. Se gostasse, se esforçaria mais pra esconder as outras. Eu nem queria saber e sei de tudo, imagine se eu quisesse. Quando você queria esconder, você escondia.

— Quantas vezes você me traiu?

— Que pergunta é essa, André?

— É porque você tá falando assim como se fosse a especialista em traição. Quantas vezes você me traiu? Porque alguma você fez, eu não tenho certeza, mas fez.

— Pois é, meu anjo. Você acha que eu sei com quem é que você tá e aonde? Eu não sei, mas sei que você está. Não precisa mentir pra mim não, te conheço já há anos.

— Então você também não minta. Quando foi que você pegou outro cara?

Ele perguntou "outro cara", né...

— Tá. Quando eu fui pra ilha com as meninas. Tinha um moço vizinho por lá que queria e eu não consegui resistir e foi isso.

— Massa saber que eu sou corno. Você ainda tem coragem de dizer na minha cara!

DifudêWhere stories live. Discover now