Eu já sabia já.

262 23 5
                                    

oi eu realmente queria voltar com dois mas o proximo me exigiu um carinho mais especial entao eu vou voltar logo com só esse. que é um dos meus capítulos preferidos da história dos capítulos. nunca me conte se voce odiar esse capitulo por favor odeie em silêncio. esse e o anterior
alias nunca me conte se voce odiar difude. por favor.

boa leitura, xero!

ps: ja me seguiu no twitter? (@vistapromarz) to sempre aberta a falar (to sempre tuitando) da história ou de qualquer outra coisa. vale lembrete de capítulo também viu?
e já ouviu falar de uma historia ai que tem uma pirata e uma princesa que deviam ser inimigas e se apaixonaram? gostou desse sabor?
existe, viu? chama "mar de sangue" e fui eu mesma que escrevi, pode olhar nao tira pedaço

cabou a auto-publi boa semana pra vocês !


— Sim, as bonitas desistiram de ir atrás de Daniela, foi? Ela tá indo já, viu? O trio anda devagar mas não para pra vocês não! — disse Layla.

— Ó, ele parou! — Iara disse tirando sua atenção de Eva por um segundo. Layla deu um muxoxo.

— Oi Layla! — sorriu Eva, ainda sendo abraçada com força.

— Oi Eva.

— Bom te ver! — e Iara soltou a cintura dela para que pudesse cumprimentar as outras pessoas. Abraçou Layla rapidamente. — E você deve ser Isabella!

— Sim! — se abraçaram também.

— Vocês se parecem bastante!

— Bella é linda. — concluiu Iara, voltando a puxar Eva pra perto.

— Você também, neguinha. — beijou o rosto dela.

— Já que você já tá bem confortável aí com minha irmã e eu tô vendo que ela não vai te soltar tão cedo, bora com a gente, Eva?

— Bora atrás de Daniela? — sussurrou Iara em seu ouvido, fazendo-a sorrir mais ainda. — Bora?

— Com certeza! — Iara se surpreendeu.

— Achei que fosse subir de novo, sua mãe meio que não queria que você viesse, eu super entendo...

— Nãoo, queria logo achar Emily pra ir atrás de Daniela mesmo, mas acho que ela se perdeu ou se passou e não achou onde eu tava. Talvez a gente ache ela lá na frente, mas não tenho certeza disso não. Enfim, com certeza vou descer com vocês, sem pensar duas vezes!

— Então bora todo mundo! — gritinhos gerais de todo mundo que acompanhava as quatro, agora.

Sem questionar uma segunda vez, Iara levou Eva pro meio do povo. E como previsto pelas duas, casaram no circuito. Pulavam juntas, dançavam juntas, gritavam juntas, cantavam uma pra outra, e beijavam. Muito, muito, muito. Aquela energia era diferente de tudo o que as duas já tinham experienciado em qualquer momento de suas vidas.

Bem que dizem, mesmo. Tudo é diferente quando a gente gosta de alguém.

Daniela era o plano de fundo perfeito para aquilo, e elas naquele momento eram, tal qual nas longas horas no quarto de Eva, completamente devotadas àqueles sentimentos. Iara estava deslumbrada, e Eva parecia que nunca havia duvidado de si na vida, de tão leve. Claro que a cerveja ajudava tudo ali, mas não dava pra dizer que não tinha paixão.

Qualquer um podia ver as duas que, no swing da cor, descobriram o mais belo dos belos sentimentos: o amor.

— Tá me olhando assim, eu vou me apaixonar, viu? Tá fazendo que nem Emily fez com Nandinha, desse jeitinho ao som de Swing da Cor, perto do Cristo da Barra...

DifudêOnde histórias criam vida. Descubra agora