Capitulo 70

368 15 0
                                    


Elas entraram, as sombras no pano eram vistas. A introdução começou e elas começaram a dançar atrás do pano. Não é possível descrever a gritaria e barulheira presentes. A última batida aconteceu, fazendo o pano cair e as meninas virarem.


Anahí: HOLA MÉXICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - Gritaram mais alto e o show começou. - FUI LA NIÑA... QUE SIEMPRE QUISISTE EM MI... FUI LA NIÑA... QUE TODO CAMBIÓ POR TI... COMO DICE MÉXICO?

Dulce: ARRIBA CHICAS! - Patrícia enlouquecia cantando em pé, Raquel cantava se esguelando na cadeira.

Maite: VAMOS MÉXICO! MÁS FUERTE! - Cada um admirava sua respectiva namorada... Opa! Namorada? Ah... "Quase isso." Pensou Alfonso, sorrindo, ao olhar Anahí sorrindo e dançar. O show seguiu com tudo perfeito, às vezes dava problema no retorno do microfone, mas nada que atrapalhasse muito.

Anahí: Bueno... Hoje temos uma surpresa pra vocês. - Estava sozinha no palco. – Acontece que hoje, temos três surpresas! - Os gritos foram ensurdecedores. – Acho que vão conhecer três novas músicas! Gracias por estarem aqui México! Te amo com todo meu coração! - Mandou beijos com as mãos. – Minha morena com Empezar Desde Cero! - Foi à vez de Maite brilhar no palco com os dançarinos e a banda.


Cantava e agitava o público, que gritava, a musica não tinha sido divulgada. Os figurinos estavam mudando a cada música que cantavam sozinhas.


Maite: HOLA MÉXICO! Eu quero dizer que hoje é um dia muito especial para nós. Que vocês são nossas vidas, e que cada um de vocês fazem parte da nossa família. Cada um é um pedaço dos nossos sonhos, e juntos os tornaram realidade. Eu te amo muito México. Fuego! - Dulce entrou correndo.


Era incrível como a gritaria nunca diminuía e sim aumentava, as vozes do público nunca acabavam. As lágrimas caiam pela emoção de estar mais uma vez vendo aquele show. Os cabelos vermelhos balançavam de um lado para o outro. Christopher sentiu ciúmes dos dançarinos, mas praticamente não encostavam nela. Tanto ela quanto Maite esbanjavam sensualidade, mas também uma inocência nas brincadeiras.


Dulce: Ui que fuegooooo! - Se abanou e enxugou o rosto com a toalha, riram e gritaram, pra variar. - Bueno, aproveitando nosso clima caliente, vem uma loira aqui que vou te contar viu. – Coçou a cabeça brincando e o público gritou, Dulce riu. - Sabe aquela que fica brincando de fadinha no camarim? Como é mesmo o nome dela? - Ela se comunicava com todos enquanto o palco era adaptado para a nova apresentação.

Público: ANAHÍÍÍ!

Patrícia: TIOOO! - Agarrou Alfonso que riu - Ela vai ser a mais sexy! Você vai ver.

Raquel: Alguém vai babar hoje. - Zoou o irmão, que esperava ansioso pra vê-la, não se viam há muito tempo, segundo eles, exatamente quatorze dias.

Dulce: EU NÃO ESCUTEI MÉXICO! QUEM É NOSSA LOIRA?

Público: ANY, ANY, ANY!

Dulce: MÍ DELÍRIOOOO!


Saiu e começou a música, todos ficaram procurando à loira, mas só viam homens e mulheres de capacetes. Logo ela foi surgindo, com dançarinos a ajudando a tirar a roupa e ela abaixou a cabeça, fazendo o capacete cair. Levantou jogando os cabelos para trás (ainda loiros*) e a respiração no microfone a deixou extremamente sexy. Fora o vestido roxo curto, tomara que caia, a bota, a cinta-liga e tudo mais. Começou a cantar e os movimentos eram impecáveis, assim como os das primas nas outras canções. Ela fazia caras e bocas, ora sendo sexy ora sendo brincalhona. Mas tudo era espontâneo, nada fora da coreografia era ensaiado. A hora que ficou no meio e foi rodeada de dançarinos, Alfonso não gostou. Quase convulsionou ao ver um deles "lamber" sua perna pelo telão. Patrícia parecia uma louca gritando, ninguém sabia as letras já que tudo foi de surpresa, Raquel dançava na cadeira. Assim que ela se aproximou no palco, ficando bem de frente pra mesa deles ela estava no segundo refrão e olhou fixamente para Alfonso.

Subitamente é amor - AYA Where stories live. Discover now