Capitulo 178

305 18 4
                                    

Alfonso: Pode ver.

Anahí abriu os olhos se desencostando e perdeu o fôlego ao ver o que estava em sua mão. Paralisou por um momento sorrindo e com as lágrimas voltando aos seus olhos.

Alfonso: Any. - Pegou a mão direita dela. – Você entrou na minha vida e mudou tudo, transformou a dor em amor, me tirou aquele medo de me entregar por completo a alguém novamente, já não sei seguir em frente sem você. Em momento algum, depois que nos conhecemos, duvidei que fosse você a mulher que me faria feliz e depois desse tempo juntos chegou a hora, sei que eu demorei muito, por isso vou fazer como se deve, pode abrir.

Anahí: É lindo. Obrigada. Eu... Eu nem sei o que dizer. - Se encararam.

Alfonso: Anahí. Quer namorar comigo? - Ela arfou de felicidade e sorriu assentindo.

Anahí: Quero! Sim, sim, sim, sim! - Repetiu diversas vezes e ele pegou a caixinha das alianças e colocou em sua mão direita, enquanto ela inundava o rosto de lágrimas.

Alfonso: Chorona. - Beijou em cima da aliança. – Te amo.

Anahí: Olha o que você me faz e não quer que eu chore. Me dá, deixa por em você.- Mordeu o lábio e repetiu o ato dele.  Ela deu um gritinho - AIII A GENTE É NAMORADO! - Bateu palmas e se jogou em cima dele, que rindo a beijou por todo rosto, pescoço e colo.


Ficaram abraçados conversando coisas de casal apaixonado, intercalando a maior parte das palavras com beijos e carinhos. Quando começavam a se exceder ela ria e batia de leve em seu rosto. Sumiram do mapa e nem sabiam que procuravam eles na festa. Só voltaram para a área cheia depois de umas duas horas. E cruzaram com duas pessoas que Anahí ainda não tinha conhecimento.

Subitamente é amor - AYA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora