Capitulo 195

236 13 0
                                    

Algum tempo depois

Depois de conversarem muito sobre os ultimos shows que as meninas fizeram, sobre o show na festa da noite anterior e Paty realmente não ia deixar de tocar em um assunto que a intrigou muito.


Paty: Er, então Any! O que você e meu tio andaram cochichando com todos nessa casa, que só eu não fui convidada a saber? - perguntou olhando fixamente para a loira.

Anahí: Ora Paty, não era nada demais. - ela já esperava por essa pergunta, por isso nem pestanejou na hora de responder: Nós só estávamos conversando um pouco, botando o papo em dia.

Paty: Sei, e vocês não podiam conversar com todo mundo ao mesmo tempo?

Mai: Agora quero ver como a Any vai sair dessa. - sussurrou para que somente Dulce ouvisse.

Dul: Verdade, vamos esperar. - sussurrou de volta, mas percebeu que Any ouvira tudo.

Anahí: Ah Paty, nenhum motivo em especial. Só que é mais aconchegante conversar assim. Aos poucos, com uma porçaozinha de pessoas. Assim tem como saber que todos te escutam e tem como ouvir todos também! - sorriu angelicalmente.

Paty: Não acho não. Conversar com todo mundo é muito mais prático. Eu hein, onde já se viu ser aconchegante contar a mesma coisa várias vezes pra cada duas pessoas? Só coisa de gente doida, problemática mesmo.

Dul: Mas a Any É problemática Paty. - disse e recebeu uma travesseirada da loira: Ai, sua bruta. - e escutaram uma batida na porta.

Ruth: Desculpa interromper meninas... Mas é que tá um dia tão quente e vocês trancadas aqui dentro, não deve tá confortável néah?! - sorriu e piscou discretamente para Any.

Paty: Ah vovó, pra isso que existe ar condicionado né?! -piscou.

Ruth: É né meu bem, mas você já alugou muito as meninas, e os namorados delas estam as esperando. Vamos meninas? - disse ajudando as três a se levantarem e as guiando para a saída. - Any foi a última a sair, mas antes ainda de se retirar, Paty a chamou.

Paty: Any! - e ao que ela se virou para olhá-la: Essa história não me convenceu ok? Depois eu vou querer saber direitinho o que aconteceu. - disse e passou por Any saíndo do quarto antes dela. Any não pôde deixar de sorrir, e admirar a esperteza da menina. Mas logo em seguida saiu acompanhando todas.

Subitamente é amor - AYA Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu