Capitulo 185

237 11 0
                                    

Poncho: Deixa tocar Any, não atende. – dizia ofegante, enquanto ela assentia e o celular continuava a tocar. Eles continuaram no maior amasso até que o celular dela parou de tocar - Viu? Parou. – sorriu e deu um forte puxão nela, a fazendo colar mais nele, quando o celular dele começou a tocar: Ah não, será que vai começar a sessão interrompe a Any e o Poncho por que é divertido? – Any gargalhou.

Anahí: É só não atender Poncho! – ela terminou de falar e o celular parou de tocar - Não precisa se irritar capitão tem coisa melhor pra fazer. – disse, e logo em seguida deu uma leve mordida no pescoço dele. Ele começou a se inclinar sobre ela, quando de repente o celular dos dois começou a tocar ao mesmo tempo.

Alfonso: Caray. – disse se levantando nervoso - Assim não tem como ignorar. –pegou os celulares, deu o de Any pra ela e viu quem era no dele - Patricia! Não sei porque não fico surpreso! – nervoso e olhando Anahí.

Anahí: Lisa! – disse o olhando: Calma capitão, elas devem estar sentindo nossa falta lá fora. – e atendeu: Fala Lisa. – disse enquanto Poncho a olhava sério.

Lisa: Any! Você ainda tá aqui na casa dos meus tios?

Anahí: Tô sim Lisa! Escuta, o Poncho vai atender a Paty e ele conversa com ela tá bom? Beijinhos. – disse desligando e inclinando a cabeça para que Poncho atendesse o celular de uma vez.

Alfonso: O que você quer Patrícia? – disse irritado, o que fez Any soltar uma leve gargalhada.

Paty: Tio, onde você e a Any estão? Poxa, é meu aniversário né, eu entendo que vocês estejam com saudades, mas já ficaram muito tempo sumidos né?!

Alfonso: Patrícia, a Anahí já fez um show exclusivo no seu aniversário. Será que já não é o bastante pra você? Que co... – foi interrompido por Any que pegou o celular da mão dele.

Anahí: Paty? Não se preocupa a gente já tá indo! – disse vendo como Poncho a olhava inconformado.

Paty: Obrigada Any! Eu sabia que podia contar contigo.

Anahí: Já nos vemos! Beijos. – desligou e olhou pra Poncho: Você ia ser grosso com ela, desculpa, mas não podia deixar. – se aproximou dele e o deu um selinho: Vai mi amor, não fica com essa carinha. Nós vamos lá, ficamos um tempinho com ela e depois podemos ir pro seu apartamento. O que acha? – sorriu maliciosamente: E aí, podemos continuar o que não acabamos. – piscou pra ele.

Alfonso: Eu não ia ser grosso! Mas ás vezes a Paty me irrita. Essa festa já acabou faz tempo, só tem os mais próximos aqui, por que ela faz tanta questão que nós estejamos lá? Já não fizemos o suficiente para ela ficar feliz?

Anahí: Poncho é o jeito dela! É o dia dela né, normal que ela queira todos que ela ama por perto. – disse pegou as roupas dele e jogando pra ele - E como você mesmo disse, já acabou a festa. Nós vamos lá, ficamos um tempinho e depois damos um perdido. –já se vestindo e ajeitando o cabelo que ela deixou completamente solto.

Alfonso: Então vamos, mas não demoraremos lá. A Paty tem que entender que ela não é o centro das atenções. – disse terminando de se vestir e indo ajudar Any a abotoar os botões do vestido. Assim que acabou, deu um beijo no ombro dela e pegou sua mão a guiando para a saída.


Eles caminharam de mãos dadas até o lugar onde estavam todos que ainda estavam na festa.

Subitamente é amor - AYA Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt