Capitulo 194

233 13 0
                                    

Consequentemente Poncho e Any terminaram de contar a novidades aos poucos que faltavam, mas claro deixando Paty ser a unica a não saber de nada. Assim que acabaram de contar a todos, continuaram ali na area, namorando um pouquinho, até que foram interrompidos.


Paty: Acho que agora você já pode liberar a Any pra mim um pouquinho né tio? -olhando Poncho.

Alfonso: Vou pensar no seu caso. - ele olhou de Paty pra Any sorrindo.

Anahí: Para de graça Poncho, você vai ficar um pouquinho com seus pais e seus irmãos. Eu vou conversar um pouquinho com a Paty e minhas primas. -se levantando e indo abraçar Paty, mas Poncho e puxou com tudo e a segurou: Ain, bruto!

Alfonso: Onde você pensa que vai sem me dar um beijo antes?

Paty: Ain, quanta melação. - passando as mãos pelos braços: Tava aí até agora ganhando beijo.

Alfonso: Não se intromete Paty. - e olhou Any: E então, vai me dar ou não?

Paty: Ai, beija logo Any. - disse empurrando Anahí que caiu deitada em cima de Poncho e foi recebida pelo mesmo com um beijo calmo, mas ao mesmo tempo quente. Paty sorria abobada com a cena.

Oscar: Ei, tem crianças no recinto. Respeitem a presença da minha filha por favor. - gritou zoando o casal.

Paty: Eu não sou criança pai. - gritou de volta.

Anahí: Ya tarado. - disse se soltando de Poncho e se levantando: Desculpa Oscar, mas a culpa é toda do seu irmão. Pega ele. - gritou rindo.

Alfonso: Ah é?! - se levantou e enquanto fazia isso, viu Anahí correr e se esconder atrás de Paty: Eu te pego depois loirinha. - piscou.

Paty: Tá, depois você pega ela, beija ela, amassa ela, faz o que quiser com ela, mas agora para de atrapalhar por favor? Eu preciso conversar com minhas ídolas lindas. - disse toda se achando gente grande e deu as costas ao tio, puxando Any consigo.

Alfonso: Hey Paty! - chamou a sobrinha que se virou prontamente olhando o tio.

Paty: Que é? - continuou andando, mas olhando para o tio.

Alfonso: Te dou 10 minutos. - disse rindo recebendo um olhar feio da sobrinha.

Anahí: Ya Ponchito, controlate sim? - piscou e saiu puxando Paty: Não liga pro seu tio Paty, ele faz pra implicar contigo.

Paty: Eu sei Any. - e gritou: Mai, Dul, vamos? - viu as duas beijarem seus namorados e se aproximarem: Vamos para o quarto do meu pai. – as três assentiram e a seguiram.

Subitamente é amor - AYA Where stories live. Discover now