Capítulo 98

358 31 16
                                    

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MEU DEUS CHEGOU AO FIM!!!

SOCORRO.

Três caps serão postados hoje em homenagem ao Tom e seu aniversário mas igualmente pela fic. 

Espero que gostem.

1/3

=========================================


Dezembro

Um Mês Depois



Enquanto seguro Thomas em um braço, seguro Theresa no outro.

Estou no quarto deles, e tive uma pequena assistência de Tom como todas as manhãs, que apenas arruma o berço de cada um agora.

"Será que vão demorar muito pra chegar?" Ele pergunta, enquanto dobra um pequeno cobertor.

Respiro fundo, apesar de estar amamentando meus gêmeos. "Não sei... Robert está doido pra ver os dois, mas insiste dizendo que também está com saudade de nós, segundo ele" reviro os olhos mas dou um sorriso "talvez todos cheguem hoje a tarde, não se preocupe" tento o tranquilizar.

"Mas já é véspera de natal" ele suspira, se apoiando no berço e cruza os braços. "Deveriam estar aqui agora" suspira, a cara séria e triste ao mesmo tempo.

"Tom, não se preocupe. E temos filhos demais pra cuidar pra nos preocuparmos com isso" resmungo humorada, e dou um sorriso agora.

Nisso ele sorri olhando para eles, e descruza os braços. Vindo até mim, se ajoelha a minha frente. "Ainda não acredito" ele sussurra, pegando a mãozinha de cada um.

"Eu também não" concordo dando um sorriso. "Saíram de mim, e não acredito. Nem em MJ... e já fazem anos. Acho que nunca vou me acostumar"

"Ainda não acredito que realmente são reais, sabe. Ainda não acredito que voltei. As vezes, acordo no meio da noite, pensando que ainda estou lá" sussurra olhando nossos filhos.

Meus olhos se enchem de lágrimas, e pisco bastante pra tentar afastá-las. Eu sei da onde ele está falando.

"Ainda nem acredito ter conseguido essa segunda chance com você, com Mary Jane e agora... eles" funga, secando o rosto no ombro esquerdo, para com certeza não soltá-los. "É tudo tão irreal que nessas noites, eu vou vê-los, checar pra ver se não é um sonho" agora me olha. "Jamais conseguirei demonstrar o quanto estou grato por estar de volta pra você e pra nossa família" olhos castanhos brilhantes de lágrimas e amor.

Apenas sorrio de volta, incapaz de tocá-lo tenho de me contentar em lhe dar um sorriso. "Eu ainda nem acredito, apesar de fazer um tempo. As vezes, faço como você e vou checá-los. Mas em algumas olho para o lado, pra ter certeza que é mesmo você deitado ali e não uma mera imaginação..." sussurro, sentindo meus olhos queimando.

Ele ia segurar minha bochecha mas eles já acabaram e me soltaram então nos resta segurá-los.

Assim que me arrumo, com Thomas no colo, Tom com Theresa no seu, abro espaço e ele senta no meu lado.

"Essas roupinhas de urso são uma graça" comento, vendo as bochechinhas coradas do meu lindo bebê.

"Pois é... seu pai sabe dar presentes" ele responde e dou uma risada baixa.

Ouvimos passos rápidos no corredor e vozes lá embaixo.

"Mãe! Eles- oh, desculpe" MJ diz após ver que segurávamos os irmãos. "Acordei algum deles?" Sussurra ao se aproximar, com lentidão cômica, sendo que veio aos berros pelo corredor.

AssistantOnde histórias criam vida. Descubra agora