Capítulo 70

632 36 22
                                    



Alguns Meses Depois


Coloco MJ sentada no tapete, enquanto espalho seus brinquedos ali ao redor dela e ela se estica pra pegá-los.

Enquanto isso, na mesinha de centro, eu volto a abrir meu laptop e a voltar a desenhar após colocar meus óculos de leitura. Tive de interromper por que tive de ir trocar minha batatinha, e agora posso continuar.

Enquanto foco na tela mas sem esquecer dela do meu lado, eu começo a reabrir meus programas de desenho instalados.

"Bah!"

Olho pra ela, jogando seus brinquedos de borracha mastigáveis e dou um sorriso.

"É... bah. Também achei meio estranho esse desenho, concordo com você" falo e ela me olha, seus lindos olhos coloridos espertos como nunca. "Acho que as cores não combinam..."

Ela apenas leva o brinquedo até as gengivas banguelinhas e começa a mastigar.

Dou um sorriso toda boba e orgulhosa, e volto a atenção ao monitor, e fico ali, vendo o que posso mudar nessa ilustração pra Sony.

De repente, ouço seu choro e resmungar, me assustando. "O que foi?!" Pergunto e a vejo tentar tirar o dedo de dentro da circunferência do brinquedo e vou a ajudar. "Pronto, passou" digo tirando o objeto e o colocando em cima da mesa. "Já passou" a acalmo dando um beijo em sua mão.

Bucky aparece correndo, e para do meu lado, assustado e alerta. Acho que a Tessa tá com o Tom, dormindo lá em cima.

Quando ela o vê, para de resmungar e chorar. Seco suas lágrimas com os polegares e ela começa a sorrir de novo.

"O que foi?" Pergunto, vendo seu sorriso igual ao de Tom. Ele insiste que ela sorri como eu, mas eu acho que é mais como ele. "Pronto, aqui" ofereço outro brinquedo e ela pega, seus braços e dedinhos gordinhos o segurando. "Ela está bem" sussurro pra Bucky, que apenas vai e deita do lado dela por trás, como se apoiando nela para que não caia.

Volto a desenhar, e pegar uns papeis pra anotar algumas coisas do e-mail que recebi da Marvel, com uma proposta e pedidos de artes de todos os jeitos. Umas cinco delas...

Gente. É muita coisa.

Apesar de ser Natal eles estão sempre pedindo novas artes.

Quando ia puxando a folha pra ela mudar de lugar e eu continuar a escrever, não percebi que sua ponta estava debaixo do computador e ela rasga ao meio e quase até o final com meu movimento repentino.

Antes que eu possa sequer em pensar em ficar furiosa com o papel sem ele ter culpa nenhuma, ouço uma risada extremamente gostosa de ouvir.

Olho pra Mary Jane, que simplesmente gargalha de gosto com o barulho do papel. Até seu corpinho gorducho se meche enquanto ela ri como se fosse a coisa mais hilária da galáxia.

Quando acaba, simplesmente olha esperando o barulho acontecer de novo. Mas seu sorriso não sai da cara com as bochechas extremamente fofas e protuberantes.

Pegando a ponta do resto do papel, fico esperando um tempo a mais só pra fazer suspense, e puxo de novo, fazendo o som.

Vendo ela gargalhar de novo, nessa risada de nenê gostosa de ouvir. Até lhe falta o ar, tendo que respirar fundo.

Apenas dou umas risadas junto, não tem como não acompanhar. Rasgo mais um pedaço, e ela até cai pra trás rindo. Só não cai mais por que escorou em Bucky, mas mesmo assim não para de rir, mesmo escorregando pelos abaixo.

AssistantOnde histórias criam vida. Descubra agora