Capítulo 83

510 37 22
                                    


Tom


Deus... Como é bom estar de volta.

Como é bom voltar pras minhas meninas.

Eu vi minha linda Mary Jane, e minha Mila.

E deus, vou ser pai de novo...

Apenas apoio a bochecha nos cabelos dela, que está apoiada em meu peito, dormindo.

A porta abre, e a mesma enfermeira de antes entra. Aquela que me deu o jantar, e me olha de forma repreendedora, cruzando os braços, estreitando os olhos.

"Por favor, deixa ela ficar" peço em um sussurro baixo, com medo de a acordar e a seguro mais forte contra mim.

"A cama é sua, senhor Holland" ela diz baixo também, mas de forma dura.

"Por favor. Ela precisa dormir." Insisto, a segurando mais perto. "E ela tava com frio" me refiro a senti-la toda encolhida enquanto ainda me abraça.

Mais cedo, ela estava na cadeira, mas subiu aqui e depois de um tempo, nos ajeitamos pra dormir. Ela disse que não dormia direito a dias, e precisava tentar descansar...

E quando ela dormiu...

A enfermeira apenas resmunga algo que não entendo. Indo até um armário do quarto, ela abre as portas e de lá tira um cobertor ainda no plástico protetor.

Abrindo-o, ela o joga por sobre nós dois na cama. "Só por que tenho pena de vocês. E achei fofo não quererem se separar" ela dá um pequeno sorriso.

Sorrio enquanto a observo dormir em meus braços mais uma vez. Em meu ombro ela esfrega seu rosto ali, se aconchegando mais perto, ainda de olhos fechados.

É... estou em casa.

"Quer que eu desligue a TV?"

"Não, pode deixar, por favor. Obrigado por deixar ela ficar" agradeço com um sorriso quando ela vai saindo.

Ela apenas pisca um olho pra mim e se vai.

Mila apenas resmunga algo enquanto dorme mas não acorda, apenas se ajeita mais contra mim.

Como senti sua falta.

Todo dia, toda noite...

Volto a apoiar a bochecha em sua cabeça, enquanto ainda observo a TV em um canal qualquer.

Quando vejo algo escrito com meu nome, apenas franzo o cenho. Ergo um pouco o volume e presto mais atenção. É um noticiário.

"O ator Tom Holland fora localizado depois de dois meses de seu avião particular ter caído após meia hora de voo. Ele foi dado como morto, assim como os outros passageiros da aeronave esse mês."

A moça da CNN informa, e ao lado, fotos minhas e de meus irmãos e colegas de trabalho.

"Alguns fãs do ator se revoltaram com a esposa do mesmo durante o período de seu desaparecimento, após ela ter se recusado a dar a autorização de fazer um funeral e um enterro com o caixão vazio em homenagem ao marido. A decisão dividiu os fãs do ator e casal. Alguns em pouca minoria, a apoiaram na sua decisão de acreditar que ele estava mesmo vivo e não permitir isso. Já a outra metade muito maior, além de criticarem e falarem que essa foi uma decisão 'egoísta' também começaram a acusar de ter feito isso com seu parceiro como aconteceu algumas semanas atrás. Acusando-a de ter feito isso com o mesmo, para ficar com o dinheiro já que são casados de todas as formas legais. Isso, claro, nas redes sociais. Os fãs internautas estão muito agitados. Principalmente depois de confirmarem que todos os tripulantes do jato foram encontrados com vida e já estão em casa."

AssistantWhere stories live. Discover now