Capítulo 17

1.2K 84 22
                                    


"Acho que fica mais fácil ficar afastado das pessoas, quando você mesmo quer ficar afastada de si mesma" sussurro.

Nossa conversa está sendo bem íntima. Não estamos com sono e Tom disse que queria saber mais sobre mim, assim como quero saber mais sobre ele.

"Sempre fui a diferente nas épocas da escola, com apelidos maldosos e sem muitos amigos." Olho pra baixo, vendo nossas mãos juntas no colchão, seu dedão brincando com o meu.

"Eu também sofri muito bullying" confessa, e levanto o olhar para ele. "As pessoas falavam mal de mim, e das minhas escolhas de dança... por dançar ballet" ele sorri minimamente.

"É fácil de se imaginar isso, já que todo mundo critica os homens no ballet" dou um sorriso, olhando pra baixo. "Por um tempo, quando era mais nova, eu queria fazer ballet, mas meus pais não poderiam pagar as roupas e as aulas..."

"Sinto muito" diz, e dá um sorriso brilhante.

"Não... Ballet foi uma das coisas que saíram do meu cérebro mais rápido. Isso evaporou da minha mente quando eu vi Senhor dos Anéis e Harry Potter com 12 anos e aí eu quis ser um elfo e viver no mato ou uma bruxa"

Damos leves risadas, pra não acordar ninguém. "Minha namorada tem gostos peculiares"

"É, eu tenho... Eu queria tanto ser um elfo, que passei a usar saias longas e os penteados. Um dia, eu quase morri de felicidade... Meu pai fez um arco de madeira pra mim, aí quando ele apareceu e me entregou eu simplesmente enlouqueci"

"Imagino você lá, com 12 anos... Quando tinha 12, eu tinha 13" comenta, seu dedão ainda brincando com o meu em uma guerra de dedão...

"Verdade..." dou um sorriso.

"Me ensina?"

"O que?" o olho, confusa.

"A falar élfico"

"Oh, é sério que quer aprender?" faço uma careta divertida.

"Quero, quero aprender a falar certas coisas" sorri animado. "Como se diz eu te amo?"

Eu falo, e ele repete, só que sem tanta prática, e umas palavras erradas.

"Eu vou praticar" promete, dando um sorriso de me derreter. "E Harry Potter, eu sei que você gosta... a tatuagem te entrega"

"Não vamos entrar nesse vortex, Tommy" advirto, e ele sorri mais largo. "Eu sei mais feitiços do que a mim mesma"

"Eu sei mais de Harry Potter do que a própria J. K. Rowling" ele sorri animado.

"Fofo... e depois diz que não é nerd" digo, e ele cora, escondendo o rosto no travesseiro.

"Eu sou nerd, mas ainda sou descolado... Eu sei que você passou por muita coisa, Mila, e fico muito feliz, muito mesmo de você estar aqui comigo" seus olhos estão tão cheios de carinho.

"E eu fico feliz, de você ainda gostar de mim, depois de saber tanta coisa ao meu respeito" digo, sentindo lagrimas nos olhos... "Geralmente ninguém gosta, e se afasta... e sempre acabo sozinha. Minha própria mãe diz que é difícil de me entender as vezes" digo olhando pra baixo, dando uma leve fungada...

"Eu sei... Mas eu sei de uma coisa, eu me apaixonei por você, Mila..." diz suavemente.

"Eu sou uma pessoa tão fodida, mental e fisicamente" digo, e damos uma risada baixa, eu sentindo minhas lagrimas no meu rosto "eu já perdi tanta coisa, tanto foi tirado de mim..." confesso, em um murmúrio "é por isso que as vezes não gosto de fazer amigos, ou de gostar de certas coisas... Por que no final, tudo vai embora" sussurro baixo.

AssistantWhere stories live. Discover now