Capítulo 1 - Primeira Temporada

2.6K 286 494
                                    

O imperador Zhou era um cachorro bastardo.

Seu pai era um bastardo.

Sua mãe era uma bastarda.

Seu pai era o grandíssimo imperador Tang do império de Chang'an. Um homem nojento e sem escrúpulos que dormia com centenas de empregadas de seu palácio Brovatura.

Um dia ele encontrou uma lindíssima mulher que se recusava até a morte dormir com ele. Essa mulher era apenas uma simples camareira, como essa bastarda se negava a se entregar de corpo e alma para o imperador? Não aceitando, ele induziu a lindíssima mulher chamada Lun Pi, até ela consentir as mãos do imperador Tang para agarrá-la.

Lun Pi, uma simples servente engravidou de um imperador que tinha mais de duzentas mulheres em seu harém. Sua gestação foi de pura humilhação, e o Imperador Tang nunca assumiu a criança. Assim, um garoto de cabelos de cor de pétalas de girassol brilhoso nasceu, ele era tão pequeno e magro, seu corpo macio e seu rostinho com grandes bochechas rosadas.

Esse era o imperador Zhou, o cachorro bastardo.

Uma criança que foi concebida através de dois bastardo não seria muito diferente de seus pais.

Aos sete anos de idade ele roubava comida do palácio de seu pai, para sua mãe que acabou ficando doente e de cama. Ele apanhava freneticamente dos soldados e serventes do palácio Brovatura, todos sabiam de quem ele era filho e mesmo assim o maltratavam.

O garoto de cabelos de cor de pétalas de girassol brilhoso adentrou em um cômodo escuro e fedido, era uma cela na masmorra do palácio Brovatura, onde ele e sua mãe moravam. Ele roubou comida suficiente apenas para Lun Pi, seu estômago doía intensamente de fome, e com a falta de água ele tinha perdido um de seus rins, mas ele sempre daria seus alimentos roubados para sua mãe e apenas observaria ela comer.

Era a única pessoa que ele tinha.

Lun Pi nem ao menos conseguia engolir a sopa de carne fria sem sentir dor intensa e vomitou, era como se o intestino dela estivesse passando por sua garganta, a dor persistente, o choro dela, os gritos, era intenso demais!

O garoto começou a chorar chacoalhando o corpo de sua mãe, seus gritos infantis ecoaram pela masmorra e os presos que estavam ali gritaram para ele fazer silêncio.

Era muito tarde, os olhos da mulher olhavam seu filho sem foco, ela morreu, mas antes jogou dezenas de pragas no imperador Tang! Aquele bastardo a usou e depois abandonou ela com um filho extremamente feio e grudento! Esse garoto era tão irritante quanto o pai nojento dele, toda a linhagem desse homem merecia morrer.

O garoto de cabelos volumosos chorou baixinho para não incomodar os presos da masmorra, ele desejou morrer com a sua mãe e abraçou o corpo dela que estava ficando frio. Não interessa o quanto essa mulher tenha espancado ele, ela era a única pessoa que ele tinha para conversar, foi ela quem deu à luz a ele, ela era sua mãe.

De repente um intenso brilho apareceu nos olhos negros dele. Ele enterrou sua mãe em uma vala qualquer e se infiltrou como um soldado no palácio Brovatura.

Isso era tudo culpa daquele homem, se ao menos ele nunca tivesse cogitado dar em cima de Lun Pi, então a mulher poderia ter vivido uma vida normal e sem um filho. Ele deixou a mulher de lado assim que descobriu a gravidez, permitiu que seus serventes tirassem sarro dela e a humilhasse, seu psicológico ficou horrível e ela não conseguia mais trabalhar no palácio Brovatura, não tinha onde ficar e o que comer, restou apenas seu filho roubar comida para ela, e agora ela estava morta.

Se ao menos o imperador Tang não existisse neste mundo.

Então o garoto ficaria grato. 

Com dez anos, ele se tornou um soldado do ministro de guerra do palácio Brovatura. O ministro se chamava Yin Shuan e trabalhava como estrategista de guerra para o imperador Tang e liderava várias guerras em nome de seu imperador.

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Where stories live. Discover now