Capítulo 27

408 82 92
                                    

Aviso: esse capítulo tem relatos de estupro, abuso infantil, assassinato.

"Declaro que agora irei iniciar o julgamento!" O deus supremo gritou.

Um vendaval agressivo rodopiou ao redor de todos e as pessoas foram erguidas para cima e em um piscar de olhos elas apareceram sentadas em bancos feitos de mármore branco. Os artistas marciais entraram em um súbito choque ao perceber o poder de locomoção do deus supremo!

O deus supremo se sentou em um trono alto ficando de frente para as várias fileiras de bancos de mármore com  pessoas assustadas sentadas.

"Me tragam aqueles dois." O deus supremo pediu.

Ela estalou os dedos e dezenas de pessoas trajando armaduras brancas apareceram com rostos belos e frios. Um homem agarrou Fen Nian e outro homem agarrou WuXian. A garota tinha chamas de fúria em seus olhos.

Tinha um altar entre os bancos de mármore e o trono do deus supremo. Em cima do altar havia uma balança. O deus supremo amarrou uma venda branca sob os olhos e em sua mão apareceu uma espada de lâmina prateada e cabo feito de ouro branco.

As pessoas trajadas de branco fizeram Fei Nian se ajoelhar com agressividade ao lado do altar. WuXian estava ajoelhada ao contrário do lado de Fen Nian e o semblante dela era de puro ódio.

"Diga a verdade, e a verdade os condenará." O deus supremo disse se levantando do trono, "Diga mentiras e a minha espada o ceifará."

Ela ergueu a sua espada e a ponta da lâmina fria furou a garganta de Fen Nian. O deus supremo rugiu bravamente: "Diga a verdade, e a verdade o condenará!"

Fen Nian olhou para ela com calma e disse: "Isso era para me fazer tremer de medo? Me pergunte o que você quer saber!"

Ele estava com a face desfigurada e era até mesmo difícil encontrar os olhos dele em meio ao sangue do rosto dele.

"Diga os seus pecados e as suas boas ações." O deus supremo pediu.

"Não tenho pecado, e não tenho boas ações." Fen Nian deu um sorriso sarcástico.

O deus supremo o encarou friamente, e ela moveu a espada. A ponta da lâmina furou o peito de Fen Nian e o deus supremo se agachou dizendo: "Não fale assim comigo novamente."

A mão da mulher então invadiu o peito de Fen Nian e arrancou o coração dele que pulsava. Fen Nian arregalou os olhos e ficou petrificado em seu lugar; ele ainda estava vivo, mesmo sem um coração!

O deus supremo jogou o coração de Fen Nian em um lado da balança que se moveu para o lado pesado, deixando o outro lado suspenso para cima.

"Seu coração irá representar as suas boas ações." O deus supremo disse limpando a sua mão cheia de sangue com nojo, "Se os seus pecados se equilibrar com as suas boas ações a sua pena será leviana."

WuXian ficou indignada com isso, "Ele não merece uma punição leviana!"

Liu Huanhuan estremeceu com o grito de WuXian e ele tentou se levantar do banco de mármore. Yue Cheng e Sui Zhuan agarraram ele no mesmo instante.

"Não se mova!" Sui Zhuan pediu, "Estamos em um julgamento."

"Eu percebi!" Liu Huanhuan sussurrou exasperado, "Mas ela… ela é minha amiga! Eu quero estar ao lado dela neste momento difícil."

Sui Zhuan ficou em silêncio, mas negou com a cabeça mostrando que Liu Huanhuan não deveria se aproximar. Sui Zhuan disse para Yue Cheng: "Me ajude aqui, o garoto é o seu filho, e não meu!"

Yue Cheng ignorou ele e apenas olhou para Shei Zhou ao lado dele. Shei Zhou estava em um silêncio avassalador desde que viu Li Yan. As mãos dele tremiam consecutivamente e Yue Cheng teve que entrelaçar os seus dedos nos dedos de Shei Zhou com força para conter os tremores. Shei Zhou não focava a sua visão em nada, e nem mesmo os chamados preocupados de Shei Jin ao lado dele conseguiam trazê-lo de volta à realidade.

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora