Capítulo 10 - Segunda Temporada

850 129 112
                                    

Segundo arco ~~

Em Lanzhou, Shei Zhou estava passeando pela cidade fria quando uma cavalaria apareceu. Ele não tinha nem treze anos ainda e o seu pai o protegeu para que os cavalos não o atropelassem. O Lorde XuanXia achou um estorvo Shei Noan não prestar nem um tipo de respeito e quis lhe dar uma lição, ele pegou seu arco e flecha e atirou no pai de Shei Zhou. O menino arregalou os olhos e rapidamente se enfiou na frente do pai e foi perfurado.

O Lorde XuanXia ficou incrivelmente surpreso com a coragem desse jovem e pediu para seus cavaleiros pegarem o garoto. Shei Zhou não resistiu, e foi levado deixando o seu pai em choque para trás. Ele não era do tipo de criança que temia os adultos, Shei Zhou só temia uma coisa, e esse era o Imperador Zhou que sempre aparecia em seus sonhos espalhando caos e matando pessoas. Ele já havia compreendido que o imperador Zhou não era deste mundo, um lugar dominado por seitas, não havia império, não havia imperadores. De onde o Imperador Zhou pertencia? É por que ele tinha essas memórias ainda mesmo depois de ser uma nova pessoa, e estar em um novo mundo?

Shei Zhou estava muito pensativo mesmo estando ferido, e XuanXia não gostava de não ser o centro das atenções. Por que esse garoto não está chorando? Ou tentando fugir?

"Você tem coragem o suficiente para ser um artista marcial, por que não está em nenhuma seita?" XuanXia perguntou fazendo seu cavalo galopar mais lentamente para ficar perto de Shei Zhou.

Shei Zhou não ligava para o tanto que aquele homem era repugnante, ele respondeu com educação: "Coragem não irá fazer eu sobreviver, ser artista marcial é preciso forçar e poder, e isso são duas coisas que eu não tenho."

Ele foi sincero em sua resposta, mas isso era só a concepção dele. Ser um artista marcial e participar de uma seita era muito importante neste mundo, mas Shei Zhou não se importava com isso.

"Você tem coragem, e é sincero, isso não é o suficiente para entrar em um seita? Por mais que eu seja o lorde de Lanzhou, eu lhe digo, aquela cidade não tem futuro algum. Seria um desperdício deixar você lá para ser um inútil como seu pai que nem ao menos soube proteger o seu filho."

Enquanto XuanXia se distraía com Shei Zhou, o fluxo de cavalheiros diminuía cada vez mais.

Shei Zhou permaneceu em silêncio e arqueou as sobrancelhas olhando para XuanXia. Tinha alguma coisa errada, mas ele não comentou nada e mudou de assunto. "Por que insistir tanto nisso? O mundo não deve fazer padrões, se uma pessoa quiser entrar em um seita, tudo bem. Se uma pessoa quiser ser pintor, tudo bem também, por que ditar como uma pessoa deve viver? Por que existe um padrão de vida?"

XuanXia não sabia responder essas perguntas. Por gerações e tempo as pessoas viviam assim e virou um costume. Por que mudar? Apenas siga o fluxo como todo mundo, para que ser diferente?

Eles já estavam andando há dois dias. E cada vez eles se afastavam de Lanzhou e se aproximava de um campo nevado cheio de colinas. Os cavalos não aguentavam mais e a cachoeira estava congelada, não tinha comida nem água. Shei Zhou admirava a burrice humana, desde o começo ele imaginou que essa cavalaria por não pensar acabaria morrendo: congelados, de desidratação e fome.

Um cavalheiro se aproximou e educadamente disse: "Lorde, parece que o caminho foi cavado e toda a nossa cavalaria caiu em um buraco fundo."

XuanXia percebeu como ele se deixou ficar distraído e ficou furioso. "Bando de inúteis! Vocês não valem nada, o que vocês estavam fazendo pelo caminho todo?! Estamos próximos da colina que a seita Leng Zhan reside! É óbvio que teria armadilhas por aqui!"

O cavalheiro deu um sorriso e levantou a cabeça tirando o capacete prateado. O homem revelou um rosto bonito e olhos púrpuras claros, os cabelos negros e longos em um rabo de cavalo preso por uma coroa de jade e fitas azuis laterais. "Lorde XuanXia, sequestrar qualquer indivíduo é um crime gravíssimo, lei número quarenta e três de Leng Zhan, punição sessenta chicotadas e três meses na prisão."

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Where stories live. Discover now