Extra: Especial Feliz Natal

358 89 48
                                    

Yue Cheng correu atrás de Shei Zhou pela floresta, eles estavam correndo a um bom tempo, quando Yue Cheng conseguiu agarrar a cintura de Shei Zhou e jogá-lo no chão.

As mãos de Yue Cheng protegeram a cabeça de Shei Zhou na queda. Os dois se encararam ofegantes, e uma gota de suor cristalina desligou pelo nariz reto com sardinha claras de Yue Cheng e caiu próxima a boca rosada e macia de Shei Zhou.

O homem moreno de cintura e quadril robusto caiu em cima do homem de cintura fina. Shei Zhou ofegou com o peso, e por conta que um dos joelhos de Yue Cheng levemente separou as pernas longas dele.

"Zhou-Dage, qual era o seu presente de natal?" Yue Cheng sorriu brevemente, se jogando ao lado de Shei Zhou no chão gramado, "E porquê você escondeu ele na floresta?!"

Shei Zhou virou a cabeça para encarar Yue Cheng, ainda deitado. "O seu maior presente é me ter como companheiro."

Yue Cheng ficou surpreendido e de boca aberta, fazendo Shei Zhou gargalhar até perder o fôlego. "Zhou-Dage! Você anda aprendendo essas falas com quem?!"

Shei Zhou parou de rir e arqueou as sobrancelhas, demonstrando o óbvio, mas ele resolveu testar a paciência de Yue Cheng. "Aprendi com um amigo meu, nós éramos amigos de infância… uma pena que ele se casou, nossos natais eram divertidos."

Yue Cheng franziu os lábios com desgosto, "Quem é esse?! Como assim divertidos… espera! Você não teve amigos na infância, além de Yue Meng e Sui Zhuan…. Não me diga?! Sui Zhuan e você..?!"

Shei Zhou queria testar a paciência de Yue Cheng e não a burrice. Ele revirou os olhos e simplesmente disse: "Seu presente está ali."

O seu dedo era branco e macio como um jade, parecia ter sido esculpido e estava sendo apontado para uma uma fileira de arbustos cheio de neves.

"Obrigado." Yue Cheng sorriu e beijou levemente os lábios macios de Shei Zhou, "Amo arbustos."

Shei Zhou afastou os lábios de Yue Cheng com raiva, "Não estou falando disso!"

Ele se levantou raivosamente e mexeu nos arbustos. O dia estava escurecendo rápido, as copas das árvores estavam chegando até o céu estrelado que estava iluminado por uma linda lua minguante.

Yue Cheng observou silenciosamente os arbustos se mexerem, e já se preparou para agarrar Shei Zhou e sair correndo.

Mas no mesmo momento, dezenas ou milhares de borboletas azuis claras saíram dos arbustos e voaram ao redor de Yue Cheng. Iluminado a noite, a claridade azul das borboletas eram fascinante.

Clareando os lindos olhos de Yue Cheng, que estava maravilhado com a cena. Shei Zhou ficou em silêncio com um sorriso bobo nos lábios.

"Você… que as fez?" Yue Cheng perguntou submerso.

Ele tocou em uma borboleta que virou tinta, "Você que fez…" Yue Cheng confirmou.

"Feliz Natal." Shei Zhou sorriu, "Nosso primeiro Natal, feliz 2022."

"Eu queria dizer algo do tipo 'feliz porquê tenho você ao meu lado' mas seria tão brega." Yue Cheng revirou os olhos, "Feliz Natal."

Yue Cheng caminhou até Shei Zhou, o abraçou e beijou a sua testa dizendo: "Foi complicado achar um presente para você."

Shei Zhou abraçou Yue Cheng fortemente, e enterrou o rosto no peito dele e sentiu algo se mexer ali. "Você arrancou o seu coração?!"

Shei Zhou gritou assustado e tirou a túnica de Yue Cheng, não havia nenhum coração ali, mas sim um coelho fofo de pelagem branca com os olhos âmbares.

"Você tem alergia a um monte de animal." Yue Cheng entregou o coelhinho pequeno para Shei Zhou, "Mas estranhamente o seu nariz não espirra com coelhos."

Shei Zhou segurou o coelho como se fosse um bebê e tocou o nariz rosado e molhado do animalzinho, "Que fofo… vai se chamar Puga."

Yue Cheng: "............................"

"Devolve o coelho." Yue Cheng estendeu os braços, "Que nome horrível!"

"O coelho é meu!" Shei Zhou afastou a Puga de Yue Cheng, "Liu-Er com certeza vai gostar do nome!"

Shei Zhou achou realmente que Yue Cheng iria tirar o coelho dele e se preparou para a briga, mas Yue Cheng começou a rir.

"O que você está rindo?" Shei Zhou abaixou sua guarda.

"Nada." Yue Cheng negou com a cabeça, e se aproximou de Shei Zhou: "Feliz Natal."

Respondendo isso, ele selou seus lábios com os lábios de Shei Zhou.

Um beijo doce e calmo, cheio de significados.

Que eles passem vários natais juntos.

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Where stories live. Discover now