Capítulo 19 - Terceira Temporada

589 117 231
                                    

Muito longe, o vento soprou sobre as montanhas.

As folhas das árvores caíram no chão com um vento suave. O pôr do sol era radiante e dourado, mas a brisa ainda estava gélida, era um ótimo clima para um chá quente.

Uma música e risadas fracas podiam ser ouvidas saindo de um estabelecimento de dois andares com sacadas e varandas infestadas de lindas flores em verde vivo. Era como se o belíssimo estabelecimento fosse feito pela natureza.

De uma grande chaminé saia uma fumaça e um incrível perfume floral. Pássaros podiam ser vistos voando sobre a área como se eles conseguissem entender que ali ninguém os machucaria.

Um som de água fraca podia ser escutado, indicando que havia uma cachoeira por perto.

Uma casa não muito distante possuía uma vitrine grandiosa e por ela podia ver que o lugar estava cheio de pessoas e era harmonioso, tinha uma placa branca com toques amarelos claros sobre a porta da casa, que era pequena de madeira. As letras contidas na placa esplêndida com voltas acompanhadas de um desenho indicavam: Mestre Do Chá.

Esta era uma clareira onde Sui Zhuan, Yue Meng, Yue Cheng e Shei Zhou visitaram em uma missão de Leng Zhan, há muito tempo atrás. Foi uma viagem curta, e eles tiveram que plantar caroços de pêssegos.

Ele estava se lembrando vagamente deste dia enquanto estava em um estado meio adormecido e acordado.

Esse era um sonho do qual Shei Zhou não queria acordar.

Ele estava deitado tranquilamente ao lado de Yue Cheng, quando sentiu um calor confortável perto de seu corpo e se aproximou se aconchegando em algo duro, mas ao mesmo tempo impressionantemente quente e confortável. Ele se agarrou a isso, e afundou seu rosto em algo com um cheio suavemente doce.

Ele sentiu vagamente alguém mexer em seus cabelos sedosos e colocar uma mecha atrás de uma de suas orelhas. Ainda sonolento, Shei Zhou pôde reconhecer quem havia feito aquela breve ação, e se afastou ainda fingindo que estava dormindo.

Acontece que ele havia afundando o rosto do peito de Yue Cheng, e estava se aproveitando do conforto e do calor do homem ao seu lado. Shei Zhou se virou na cama e atuou como se tivesse acabado de acordar, se espreguiçou levantando os braços para cima e bocejou.

"Por quanto tempo eu dormi?" Ele perguntou ainda sentado na cama e olhou para Yue Cheng, que ainda estava com os olhos fechados e deitado desajeitadamente, "Ainda o mesmo…"

Yue Cheng sorriu brevemente. Ele estava acordado, mas ainda continuou deitado com olhos fechados e respondeu Shei Zhou, "O que quer dizer com isso?"

"Em Leng Zhan…" Shei Zhou parou de dizer se recordando de seus sonhos, "No pavilhão, você dormia deixando os edredons caírem no chão, dormia do lado ao contrário da cabeceira da cama…"

"Às vezes não consigo entender se sua memória é boa ou ruim…"

"Minha memória é boa." Shei Zhou afirmou.

"Mas suas vistas são péssimas." Yue Cheng se levantou espreguiçando-se.

Shei Zhou revirou os olhos, "Eu confundi você e Yue Meng apenas algumas vezes. Esqueça isso, como está Liu Huanhuan? Eu deveria ir vê-lo agora, que péssimo mestre eu sou…"

"Realmente." Yue Cheng concordou, "Você dormiu por apenas dois dias. Liu Huanhuan se recuperou e está bem, ele ficou o tempo inteiro ao seu lado, se retirou faz apenas alguns minutos..."

"Estamos no templo ainda?" Shei Zhou olhou ao seu redor, ele estava em um quarto grande de paredes douradas, "O imortal Shu Xing, onde ele está? E Gu ZhiXian?"

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora