Capítulo 25

491 83 145
                                    

A família de Yue GuenYao era extremamente grande. Os familiares ocupavam um penhasco todo próximo ao local onde Fengkuang residia. Além deles ali, havia vários outros clãs e seitas. 

O fogo de artifício que Sui Shang acionou abalou o mundo marcial inteiro! Sendo capaz de convocar várias seitas e clãs para a ilha onde Fengkuang residia. 

Uma explosão colorida no céu só poderia significar uma coisa...

Quando um foguete rompe o vento na velocidade da luz e explode fazendo o céu todo ganhar um destaque de vermelho sangue, só poderia significar uma coisa: alguém estava pedindo uma audiência para o Mosteiro Judiciário. 

O Mosteiro Judiciário teve sua primeira aparição quando Pakun deu a sua essência de poder para Yan Wen. Os deuses se reuniram para decidir o destino do mundo marcial e declarou por final que este mundo estava perdido e permanecia sem um deus onipresente e onipotente. Mas ninguém sabia se de fato isso havia acontecido, era uma lenda. Essa história havia sido escrita em um livro chamado "Quando Eu Viajei" e o mundo marcial considerava apenas um mito.  

A bisavó de Yin Chang acreditava fielmente que o Mosteiro Judiciário existia. Quando ela era criança vivia escutando de sua bisavó que o Mosteiro Judiciário apareceu realmente no mundo marcial. Os diversos deuses eram incrivelmente milagrosos e bonitos. 

Todos estavam esperançosos com a provável chegada do Mosteiro Judiciário e os diversos clãs se reuniram no pico mais alto da ilha onde residia Fengkuang. O clã Liu estava presente, e Shei Zhou se apressou em procurar por Liu Huanhuan. 

Yue Cheng estava com os braços cruzados, tentando ocultar a sua presença perto de tantas pessoas. Ele notou Shei Zhou se afastando e disse baixo: "Sua condição não está boa. Eu irei procurar por Liu-Er." 

Shei Zhou negou levemente com a cabeça, "Quero procurar Liu-Er, Shei Huan, Shei Jin e WuXian. Se de fato o Mosteiro Judiciário chegar, então se prepare… eu sinto que realmente algo irá chegar." 

Shei Zhou divagou sem pensar. Desde que ele matou Zhion San ele sentia uma grande sensação de mal agouro, como se algo de ruim estivesse próximo. 

Relativamente próximo…

Ele lutou muito para não ser alguém como o Imperador Zhou, e acabou explodindo sem querer e acabou matando Zhion San…

Tinha um peso incomodativo no peito de Shei Zhou. Sua mente lutava bravamente para não pensar nas consequências que teria em matar alguém. Sua ação só provou que não importa nada do que ele faça, ele não é diferente do Imperador Zhou…

Ele é um tirano. 

Yue Cheng observou Shei Zhou em silêncio. Tinha muita coisa acontecendo recentemente, e simplesmente não era o momento de responder questões pessoais. Yue Cheng mastigou algumas palavras em sua boca, evitando dizer algumas coisas e amaldiçoou: "O caos parece sempre estar nos perseguindo! Desde quando morávamos no mesmo pavilhão, não tivemos um dia de paz. Surpreendente!" 

"Tudo no seu tempo." Shei Zhou deu um sorriso suave, revelando covinhas rasas nas bochechas macias e sobrepondo a pintinho perto dos lábios finos e rosados. "Realmente achei que iria encontrar o meu fim quando Zhion San me torturou… você disse que ações extremas fazem a gente perceber algumas coisas né?" 

Shei Zhou mudou de assunto do nada, e fez uma pergunta estranha. Yue Cheng estranhou, mas respondeu: "Exatamente, por quê?" 

Shei Zhou deu alguns curtos passos para trás, "Percebi uma coisa que esteve comigo há muito tempo…" Shei Zhou viu Yue Cheng abrindo a boca para perguntar um provável 'O quê?' e interrompeu dizendo: "Irei procurar pela minha família agora. Irei te encontrar…" 

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Where stories live. Discover now