Capítulo 13

557 119 168
                                    

Shei Zhou entrou na fonte quente e suspirou calmamente, o cheiro de eucalipto na água cristalina era bem suave.

Ele abriu os olhos para encontrar uma nádega flutuando, Shei Zhou: "...."

"Sui Zhuan, fonte é de tomar banho, para de nadar!" Yue Meng perdeu a cabeça e gritou.

"Eu não tomo banho, você reclama, eu tomo banho e você reclama também?" Sui Zhuan ficou indignado. "Meng-Dage, você é bipolar?"

Yue Meng gritou de raiva e estrangulou Sui Zhuan, Yue Cheng tomou banho sem se importar com eles e Shei Zhou ficou perdido, aquilo era comum? Tudo bem deixar ele fazer aquilo? Os anciões também ignoraram e voltaram a conversar.

Leng Zhan era realmente uma seita muito unida.

No pavilhão de Yue Cheng, todos já estavam mais calmos e limpos. Sui Zhuan pegou uma escova de cabelo e estava emburrado com Yue Meng e pediu para Shei Zhou escovar os cabelos molhados dele. Shei Zhou com um pouco de receio sentou-se atrás de Sui Zhuan.

"Zhou-Dage, você tem irmão mais novo?" Sui Zhuan perguntou curioso.

"Uma irmã mais velha, e eu sou o filho caçula." Shei Zhou respondeu calmamente sem se distrair ao escovar o cabelo de Sui Zhuan. "E você?"

"Tenho um irmão mais velho também, o nome dele é Sui Shang, mas ele fica o tempo todo no salão Men cuidando de alguns assuntos da seita."

"Já são dez horas, temos que ir dormir." Yue Meng se levantou e suspirou. "Vamos primo."

Sui Zhuan se despediu de Shei Zhou e partiu com Yue Meng para o pavilhão deles. Yue Cheng se virou e pretendia ler até notar o seu edredom dobrado perfeitamente e com uma cor mais suave.

Ele estranhou e franziu as sobrancelhas, "Você lavou meu edredom?"

Shei Zhou encarou ele desesperado, "Sim…"

Ele esperava que Yue Cheng tivesse uma reação nervosa, o xingasse e até mesmo batesse nele por conta disso.

Mas ele não esperava que Yue Cheng respondesse calmamente: "Então, obrigado."

Shei Zhou: "....?"

Ele ficou surpreendido e por um tempo não falou nada, no final Shei Zhou não sabia como reagir e apenas sorriu indo se deitar. Yue Cheng fez o mesmo e estranhou o fato de Shei Zhou não usar nada para se cobrir enquanto dormia.

"Você é muito estranho." Yue Cheng disse sinceramente. "Quem é Imperador Zhou? Você é possuído por fantasmas ou algo do tipo?"

"Como…?" Shei Zhou se virou em sua cama e encarou Yue Cheng deitado. "Você me escutou dizendo algo enquanto dormia?"

"Por que outro motivo eu ia mandar você calar a boca?" Yue Cheng perdeu a paciência que nem tinha. "Se você é atormentado por um espírito é só…"

Shei Zhou interrompeu, "É tarde, temos aulas amanhã. É melhor irmos dormir."

"Quem você pensa que é para me interromper?!" Yue Cheng explodiu, mas Shei Zhou ignorou e foi dormir.

De madrugada os discípulos escutaram um grito no pavilhão de Yue Cheng: "Será que você pode calar a boca?! Eu tô tentando dormir!!!"

No outro dia o professor Hua encarou Yue Cheng com terror, o garoto estava com olheiras e de péssimo humor. "Eu peço demissão."

"Eu ainda nem fiz nada!" Yue Cheng gritou indignado.

Shei Zhou sorriu vergosamente e sentou-se ao lado de Yue Cheng, sussurrando ele tentou se desculpar. "Yue-Shidi, me desculpe, é que de certa forma o seu péssimo humor me afeta…"

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora