Capítulo 3

1.3K 222 301
                                    

Shei Zhou finalmente foi colocado no chão.

Ele correu de volta para o quarto que ele estava antes sem olhar para trás.

Shei Zhou entrou no quarto e bagunçou a cama inteira, abriu os guardas roupas, escrivaninhas e criados mudos, mas ele ainda não encontrava a bolsa dele de forma alguma!

Ele sentiu as paredes tremerem e uma parte do quarto desabou. Que diabos Yuan estava aprontando?! Ele correu abrindo as portas da residência de XuanXia antes que ela desabasse, ele encontrou um quarto mal iluminado e cheirando a mofo. Em uma prateleira estava a inseparável bolsa dele, ele agarrou e correu de volta para o salão.

Os convidados, exatamente todos eles estavam caídos no chão e as espadas estavam com as lâminas tortas. XuanXia estava ajoelhado e Yuan chuto ele que cuspiu uma grande abundância de sangue. Yuan estava mortalmente sério e seus olhos púrpuras encaravam friamente XuanXia.

Ele disse com um leve toque de ironia e raiva: "Grandíssimo Lorde XuanXia, caçando pessoas. A sete dias atrás você matou a pessoa que emitiu um pedido de ajuda para a minha seita. Você realmente achou que Leng Zhan não iria descobrir sua tirania?"

Leng Zhan? Shei Zhou reconheceu este nome instantemente.

XuanXia riu, ele realmente não estava lúcido e não ligava para suas ações. "É uma honra ter você em meu casamento."

Yuan sentiu o seu humor piorar.

Ele colocou a mão para o lado, seus olhos púrpuras encaravam XuanXia com ódio puro. Algo espinhoso e florescente enrolou no braço cor de trigo dele e saltou envolvendo XuanXia, o corpo dele foi elevado do chão e apertou ele.

O chicote espinhoso que apareceu na mão de Yuan apertou tanto XuanXia que os ossos dele se quebraram! Ele perdeu o fôlego. Mesmo assim o ódio de Yuan não cessou e Shei Zhou que estava observando incrédulo sentiu. Ele sabia que o homem que pulou a janela dele não poderia ser apenas alguém fugindo dos pais, a presença era muito poderosa e para Yuan ter uma arma sagrada polida e refinada com os próprios ossos, Yuan poderia até mesmo estar no ranking dos dez artistas marciais mais forte do mundo!

Shei Zhou odiava violência, ele rapidamente fugiu assim que escutou o barulho de "creck" e uma piscina de sangue escorreu do corpo de XuanXia.

Ele correu da grande residência e descobriu que já era noite e não tinha nenhuma alma viva na rua de Lanzhou, por conta que as pessoas tinham muito medo de XuanXia não havia nenhuma estalagem aberta para ele descansar. A nevasca até mesmo impedia ele de conseguir caminhar, estava tão frio, mas ele se negava em até mesmo em se abraçar próprio.

A neve.

Yin Chang odiava a neve. Esse garoto que sempre aparecia em seus sonhos odiava a nevasca. Era um dia congelante quando o Imperador Zhou mandou seu exército para a vila Qin onde Yin Chang morava. Era um dia congelante quando o Imperador Zhou presenciou o irmão mais novo de Yin Chang falecer na guerra. Aconteceu uma nevasca quando o Imperador Zhou se casou com a imperatriz MiliYin que era a irmã mais nova de Yin Chang. A neve sempre acompanhou a intensa batalha do Imperador Zhou com Yin Chang.

Como não tinha nenhuma estalagem aberta, ele teve que encontrar um templo abandonado para descansar. O templo era muito pequeno em uma rua deserta, o telhado estava quebrado e não tinha porta para impedir o ar frio de entrar. Shei Zhou suspirou, ele amontoou algumas palhas secas e se sentou. O cansaço o pegou de jeito e ele escolheu meditar. Ele fechou os olhos e pediu para que não tivesse nenhuma memória inconveniente do Imperador Zhou.

Muita coisa aconteceu no dia dele, faz muito tempo que ele não se sentia tão cansado com alguma situação. Ele estava há anos isolado no chalé da montanha Gu, e quando ele resolveu sair de seu conforto ele teve que lidar com um casamento, e ele quase poderia ter ficado viúvo com Yuan matando XuanXia.

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Where stories live. Discover now