Capítulo 43

374 62 132
                                    

As costas de Shei Zhou bateram violentamente contra a parede da piscina.

O cabelo dele estava molhado e as gotículas de água deslizaram pelo seu rosto avermelhado, até descer por sua clavícula bem delineada e cair na água, se tornando uma com os vários litros de água quente da piscina. Shei Zhou encarou Yue Cheng, que estava pressionando o seu corpo frontalmente. Os dois se encararam profundamente com os lábios entreabertos e molhados até que o desejo pulsou no peito dos dois e eles se aproximaram com agilidade e rapidez.

Os lábios dos dois se chocaram em um beijo rápido e cheio de desejos que estavam submersos em suas mentes por anos. O gosto sendo compartilhado ao toque de suas línguas úmidas, dançando em uma dança agitada e cheia de necessidade.

Ao redor não existia nada além deles.

As costas de Shei Zhou ainda continuavam encostadas na parede da piscina. Yue Cheng pressionava cada vez nele ao aprofundar o beijo intenso. Era evidente a necessidade que os dois tinham um do outro naquele momento. Shei Zhou já havia se acostumado ao ponto de saber onde colocar as suas mãos; sem pudor, ele esfregou o pescoço de Yue Cheng e depois abaixou as suas mãos para os ombros largos.

Shei Zhou não se importava com mais nada no momento, seja a vergonha ou a preocupação; ele apenas queria esquecer-se de tudo enquanto era devorado pelos lábios de Yue Cheng. Os beijos e carícias passaram a se tornar sensíveis e o sangue dentro de si se agitou fazendo com que algo abaixo do abdômen de Shei Zhou começasse a formigar com intensidade e pulsar. Ele não compreendeu o que significa aquilo e apenas continuou sendo beijado por Yue Cheng. 

Ele sentiu a sua cintura ser agarrada por uma mão e algo esfregando em sua coxa. Shei Zhou mais uma vez ignorou até sentir a mão de Yue Cheng tentando levantar a sua perna.

Shei Zhou se afastou violentamente. Ele estava ofegante e por um momento assustado dizendo: "Eu não quero fazer isso."

Shei Zhou estava deixando algo passar abatido; é claro que homens podiam fazer sexo! E aquilo doía como o inferno!

Yue Cheng apenas engoliu em seco e se aproximou de Shei Zhou beijando o topo da cabeça dele pacificamente dizendo: "Então não faremos se você não quiser."

Shei Zhou mastigou os seus lábios inchados e encostou a sua cabeça no peito de Yue Cheng. Ele estava com medo.

Obviamente ele estava com medo.

Medo de sentir aquela dor excruciante que sentiu quando era apenas o pequeno Zhou no deserto do sul.

Não que ele não amasse Yue Cheng o suficiente para se entregar, mas ele ainda tinha traumas o suficiente para não conseguir praticar tal ato.

"Eu consegui!"

Um grito de repente cortou o silêncio e vários passos apressados foram escutados por Shei Zhou e Yue Cheng.

Liu Huanhuan e um mascarado apareceram correndo e Liu Huanhuan pulou dentro da piscina com roupa e tudo gritando: "Eu consegui!"

Shei Zhou se afastou de Yue Cheng e perguntou: "Conseguiu o quê?"

Liu Huanhuan estava eufórica demais para responder e ele começou a boiar na água e nadou como um pato na piscina enquanto cantava alegremente.

O mascarado parecia ser preguiçoso e ele se deitou na borda da piscina pacificamente tirando a sua máscara dizendo: "O poder da montanha Yan Wen foi todo transferido para Liu-Er."

Yue Cheng arregalou os seus olhos e encarou Liu Huanhuan. Ele perguntou surpreso: "Mentira?"

"Verdade." O homem preguiçoso respondeu.

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Where stories live. Discover now