Capítulo 21

568 101 245
                                    

"Que calor!" Yue Cheng ofegou pesadamente, secando gotículas de suor inexistente na testa, "Finalmente o mundo marcial está com o clima quente!"

Shei Zhou desconfortável aguentou a sensação de estar dentro de uma panela de ferro sendo preparado como um frango em caldo para um banquete e concordou com Yue Cheng. "Em Pato Liang é muito quente!"

Pato Liang era um condado de patos e cisnes, eles viviam em harmonia e cuidavam do condado, que ficava próximo a ilha que a seita Fengkuang habitava.

Para chegar em Fengkuang, os dois já estavam andando há um bom tempo! Chegar em Pato Liang significava estar próximo da seita dos loucos finalmente.

Shei Zhou quase se jogou dentro de uma bacia grande cheia de água. Ele estava morrendo de sede.

Antes que ele pudesse fazer isso, algo bateu em seu pé. Shei Zhou olhou para baixo confuso, imaginando que uma cobra poderia estar tentando morder ele.

"Você está querendo beber a água da minha banheira?!" Um pato preto gritou com Shei Zhou furioso, "Eu tomo banho aí!"

Shei Zhou encarou engolindo em seco, temendo dizer algo errado para o pato. Yue Cheng estava procurando visto para ter permissão para entrar em Fengkuang, quando retornou ele viu Shei Zhou tendo problemas com um pato.

"Zhou-Dage, você comprou um pato para o jantar?" Yue Cheng perguntou contente, "A comida de Zhou-Dage é tão deliciosa..."

O pato escutou isso e caminhou disfarçadamente para longe de Shei Zhou, "Que coisa não? Onde foi que eu esqueci o meu filho Patolino desta vez? Será que foi na pataria com os pães? Ou no parquinho patolandia?"

Shei Zhou viu o pato murmurando enquanto se afastava, e se infiltrou em uma multidão de patos de várias cores.  "Esse condado é... um pouco estranho. Ainda não consegui me adaptar ao mundo marcial..."

Yue Cheng analisou Shei Zhou, vendo que o homem não estava desconfortável e resolveu perguntar: "O mundo da sua vida passada era diferente?"

Shei Zhou sorriu levemente, "Patos não falavam lá."

Yue Cheng retribuiu o sorriso, achando o mundo do qual Shei Zhou pertenceu antes estranho. "Então, lá não tinha patos falantes que moravam em casinhas feitas de madeira, e que vivem como gente? Eles tem até núcleos! Acredita nisso?"

Shei Zhou riu levemente, "O mundo marcial está cheio de surpresas, eu realmente nunca andei por ele e não sabia que existia um condado de patos. No meu antigo mundo tinha coisas chamadas alquimistas, elfos, demônios e deuses. Não muita coisa diferente do mundo marcial..."

Yue Cheng aproveitou Shei Zhou estar falando sobre isso e explorou o assunto, "Que mundo peculiar... Algumas coisas daqui tem por lá também, será que Pakun e o Deus do seu mundo antigo eram amigos?"

Shei Zhou franziu as sobrancelhas, "Que ideia doida... Deuses podem ser amigos?"

"Por que não?" Yue Cheng deu de ombros, "É apenas uma teoria, se os dois fossem amigos isso poderia ser um pouco explicativo, já que você foi transferido para cá."

"Está querendo dizer que talvez o deus do meu mundo tenha me transferido para o mundo de Pakun?" Shei Zhou encarou Yue Cheng com atenção, "Isso não seria de fato impossível, mas por que eu?"

"Não faço ideia." Yue Cheng respondeu mexendo na manga de sua túnica e tirando dois papéis amarelos, "Consegui os vistos para a gente atravessar o mar das almas para chegar na ilha de Fengkuang."

"Vamos atravessar um mar feito de almas?" Shei Zhou arregalou os olhos, "Essa viagem me deixa cada vez mais surpreso."

"Isso não é nem a metade da metade de coisas estranhas que o mundo marcial têm." Yue Cheng caminhou pelo condado Pato Liang e demonstrou para Shei Zhou ir atrás dele, "Quando tudo isso a acabar..."

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora