Capítulo 11

713 123 138
                                    


Por onde o líder da seita passava, ele atraía olhares e risadas. Shei Zhou se escondia atrás de Yue GuenYao até que avistou dois garotos andando em direção à eles.

Shei Zhou sentiu uma sensação estranha e ficou em silêncio.

Um dos garotos tinha olhos púrpuros e o outro o rosto inchado e machucado.

Yue GuenYao suspirou em desgosto quando olhou para Yue Cheng. "Cadê o seu irmão?"

Ele respondeu simplesmente: "Está com a namorada."

Yue GuenYao olhou para o outro garoto que estava com o rosto inchado e machucado. "E o que aconteceu com Sui Zhuan? Ele caiu novamente da escada?"

"Claro que não, eu bati nele." Yue Cheng deu de ombros e foi sincero. "Sui Zhuan quebrou minha lamparina de coelho."

Yue GuenYao: "....."

Lang Zhan era conhecida por ser uma seita muito violenta. Naquele momento o líder percebeu que esse era realmente o caso. A anciã da lança se desculpou e o ancião Pei chorava tentando recuperar a estátua. Shei Zhou estava preocupado com a saúde mental das pessoas desta seita, e se perguntava como poderia se adaptar a eles.

"Primo mais velho." Sui Zhuan queria explicar-se quando avistou Shei Zhou atrás de Yue GuenYao. "Quem é você? Um discípulo novo? Quer que eu te mostre a seita?"

O garoto era muito enérgico e fazia várias perguntas, Shei Zhou sorriu para ele. "Meu nome é Shei Zhou."

Yue GuenYao interrompeu seu primo mais novo e disse a Yue Cheng. "Seu pavilhão está vazio, né? Shei Zhou será seu companheiro então. Leve ele, e o deixe arrumar suas coisas, quando terminar vocês podem ir para o salão Men para me encontrar."

Yue Cheng arqueou as sobrancelhas. "Meu pavilhão? Por quê? Ele não pode ficar com Sui Zhuan? Eu não quero um companheiro, já basta Sui Zhuan me irritando todo dia e quebrando minhas coisas!"

Shei Zhou não esperava essa reação, nem ao menos sabia que iria ficar com Yue Cheng. Eles não se conheciam muito bem, mas o garoto já parecia odiá-lo. Ele ficou extremamente constrangido.

"Por que não? Vocês já tem uma história juntos, seria bom se vocês dois fossem amigos." Yue GuenYao deu de ombros se afastando disfarçadamente. "Ancião Pei, o que você acha de pegar esse pó e…"

O ancião Pei ficou furioso. "Chen Lin! Você é a única nesta seita que consegue bater em Yue GuenYao, o mate para acalmar o espírito do antigo líder!"

A anciã de cabelos prateados invocou novamente sua lança trovão. Yue GuenYao riu nervosamente: "Chen Lin, é brincadeira. Você sabe que a minha aluna Yiao Min é uma artista, o filho dela está aqui e tem o mesmo talento que ela. Shei Zhou irá fazer outra estátua de gesso."

Shei Zhou: "...."

Chen Lin suspirou pesadamente. "Que bom, me sinto mais tranquila em não ter que te matar… pelo menos hoje."

"Pai!" Yue Cheng gritou indo atrás de Yue GuenYao que correu com os sete anciões da seita.

Shei Zhou ficou de mal humor com a reação de Yue Cheng e ficou em silêncio. Em pensar que quando ele tinha três anos ele segurou essa coisa em seus braços, aquele bebê feio com cara de joelho amassado que ainda vomitou leite materno nele. Não é como se ele quisesse estar aqui e compartilhar um pavilhão com uma criança mimada e ignorante. Yue GuenYao era alguém muito ocupado, e sempre que ele visitava Yiao Min, ele estava sozinho, e levou seus filhos apenas uma vez. Então Shei Zhou e Yue Cheng não se conheciam muito, eles só sabiam da existência um do outro por conta de seus pais.

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora