Capítulo 26

439 85 126
                                    

"Criação de Pakun." A mulher disse friamente, "Vocês nos invocaram novamente."

A mulher de pele negra possuía uma beleza indescritível. Os pulsos e pescoço dela estavam cheios de acessórios feitos de ouro. Os lábios volumosos e cerrados. Suas pálpebras tinham uma maquiagem forte de cor dourada destacando os seus cílios volumosos e olhos pretos. Ela era uma musa de olhar frio e penetrante.

O mundo marcial caiu em silêncio ao ouvir a mulher falar: "Que comece o julgamento!"

Mais portas na nave se abriram sozinhas de repente e todos que presenciaram isso prenderam a respiração rapidamente não ousando fazer nenhum movimento ou barulho. A nave era tão grande que o mundo marcial inteiro poderia caber dentro dela! As portas eram tão grandes quanto as montanhas e uma escadaria de ferro de mais de mil degraus saiu debaixo da neve indo em direção ao solo. Todos se assustaram e ficaram abismados com aquilo!

"Aquilo! O que você foi aquilo?!" Alguém gritou.

"Aquelas coisas se moveram sozinhas!" Um artista marcial gritou apontando para as escadas.

"A-Zhou!" Alguém gritou na multidão atraindo a atenção de Shei Zhou rapidamente.

Ele estava sendo arrastado por um mar de gente em direção a nave e Yue Cheng teve que segurá-lo fortemente pela cintura. Os dois foram apressadamente na direção de Sui Zhuan e de Liu Huanhuan. Shei Zhou respirou profundamente recuperando a sua imagem de alguém calmo novamente e ele colocou um sorriso suave no rosto escondendo as suas preocupações. Absolutamente ele não iria deixar as suas paranóias transparecer em seu semblante sereno.

"A-Zhou!" Liu Huanhuan correu na direção dele preocupado, "Finalmente te encontrei. Que desvio de caminho você me fez tomar! Eu estava nadando em um rio tranquilamente quando esse mequetrefe me tirou a força. Ele não é nenhum pouco delicado!"

Liu Huanhuan exclamava suas reclamações sempre apontando raivosamente para Yue Cheng.

"Quanta raiva." Sui Zhuan arqueou as sobrancelhas surpreso. Ele ainda carregava vários Ambulantes atrás dele, e os ambulantes seguravam Fen Nian como um saco de batata. Sui Zhuan disse: "Primo, teve uma época que você ficou treinando nas montanhas. Você conheceu alguma mulher por lá? Vocês copularam? Esse menino com certeza é seu filho e nasceu de uma de suas relações passadas." 

Os lábios de Yue Cheng ficaram entreabertos, uma linha apareceu entre suas sobrancelhas grossas e ele ficou estático ao escutar isso.

Shei Zhou cerrou os lábios em silêncio também.

"Ele não é meu pai!" Liu Huanhuan rugiu furiosamente, "Por que todos dizem isso?! Não somos iguais! Não somos nada parecidos!"

Um fluxo de pessoas começou a entrar na nave com receio.

Yue Cheng queria se afastar de Sui Zhuan o mais rápido possível. Como aquele garoto o irritava!

Ele entrelaçou os seus dedos nos dedos frios de Shei Zhou e o puxou em direção a grande nave. Sui Zhuan franziu as sobrancelhas perguntando: "Primo, onde você está indo?! Você deixou o seu filho para trás!"

Liu Huanhuan correu na direção de Yue Cheng e Shei Zhou, "Zhou-Dage! Me espera!"

Sui Zhuan não queria ficar sozinho e ele correu na direção da nave também, mas os passos dele pararam abruptamente quando ele sentiu alguém seguindo ele. Sui Zhuan olhou para trás encontrando vários ambulantes com os semblantes tristes.

"Vocês ficam!" Sui Zhuan disse.

Os ambulantes murmuraram:

"Mas chefe! Queremos ir com você!"

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Where stories live. Discover now