Capítulo 46

288 65 38
                                    

Li HuaXian estava em silêncio até notar o que Shi Mia havia dito.

"Sua boca aberta!" Li HuaXian de repente perdeu a sua compostura, "Não era para contar isso para vossa majestade ainda!"

Shi Mia teve os seus ombros arragados por uma Li HuaXian furiosa que disparava fogo pela boca de tanta raiva. Shi Mia deu de ombros tranquilamente dizendo: "Mas eu não disse nada, só disse 'sinto muito'. O que tem demais?"

"Isso foi alto explicativo o sulficiente para vossa majestade!" Li HuaXian gritou, "Olha para o estado dele!"

Shi Mia e Li HuaXian encararam Shei Zhou, porém ali dentro da câmama magmática não havia nenhum Shei Zhou.

"Hum?" Liu Huanhuan levantou-se confuso, "Zhou-Dage?"

Shei Zhou já estava se espremendo por uma chaminé do vulcão e já estava do lado de fora do mesmo logo em seguida. Em sua frente, havia apenas destruição do que a poucas horas atrás era uma ilha. O chão estava destruído, a água do mar invadia e o céu desabava; o mar estava agitado e chovia fortemente.

Ele encarou o seu pulso e de relance viu que aquele anel ainda permanecia em seu dedo. Shei Zhou engoliu em seco e seguiu o fio vermelho com as suas pernas bambas.

O seu caminho até o topo do vulcão foi agitado; a chuva chicoteava o seu rosto e encharcava a sua túnica. O chão rochoso estava agitado e trenia constantemente. E havia um aperto insuportável no peito de Shei Zhou.

Por que era simplesmente doloroso demais saber que alguém que você ama está se sacrificando por você.

É agoniante e desesperador apenas observar, sentar e esperar pelos resultados disso.

Porque é difícil impedir as ações das pessoas, é difícil mudar as suas concepção e desejos.

E sim, mais uma vez Shei Zhou admitia: ele estava com medo.

Por que Yue Cheng era simplesmente teimoso demais!

Shei Zhou sempre achou que o ego de Yue Cheng era grande demais, que ele tinha a autoestima grande demais, mas para onde foi todo esse amor próprio sendo que ele sempre parecia estar se sacrificando? Ele parecia nunca estar pensando nele, e sim, ele deveria pensar um pouco em sim mesmo e não apenas nas pessoas que amava.

A montanha Yan Wen tinha toda razão.

O amor matava.

Shei Zhou correu o mais rápido que pôde e chegou próximo ao topo apenas para deslizar para baixo, quando o chão rochoso tremeu. Ele rolou como uma bola chao à baixo e bateu a cabeça fortemente contra uma pedra. Shei Zhou admirou a sua sorte, todavia, ele se levantou e continuou o seu caminho sem se abalar.

Ele chegaria até Yue Cheng.

E quando chegasse, ele iria apanhar muito!

No topo do vulcão, Yue Cheng lutava com a espada de Shei Zhou e Li Yan lutava com o seu cajado.

Shei Zhou encarou isso friamente e se esforçou para escalar aquele vulcão que tremia a cada cinco segundos!

"Zhou-Dage!"

Shei Zhou olhou para trás encontrando Liu Huanhuan escalando com ele.

"Volte!" Shei Zhou gritou, "Imediatamente."

O vendo estava muito forte e isso fez os cabelos de Shei Zhou chicotearem o rosto dele violentamente. Shei Zhou afastou os seus cabelos com impaciência e abriu a boca para gritar com Liu Huanhuan, mas no mesmo momento que ele fez isso, os cabelos entraram dentro de sua boca. Shei Zhou começou a engasgar-se até ficar vermelho e com isso Liu Huanhuan já havia conseguido se aproximar e Shei Zhou só pôde aceitar o garoto em sua jornada perigosa.

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Where stories live. Discover now