Capítulo 51

345 61 63
                                    

As Planícies Centrais estavam agitadas e os ambulantes pareciam animados. O Vale Do Diabo era muito diferente do que Shei Zhou esperava.

Sinceramente, ele esperava um lugar sombrio.

Ele foi recebido por um lugar cheio de colinas gramadas com muitas cabras comendo feno. O lugar harmonioso era infestado de cachoeiras e piscinas de água quente. Havia muitas pessoas perambulando no centro do Vale Do Diabo e as casas eram feitas dentro das colinas e parecia uma espécie de toca ali naquela região onde estava acontecendo um festival, que Yue Cheng optou por fugir.

Porém Shei Zhou apertou a mão dele para chamar a sua atenção, "Não podemos ficar?"

"Eu quero ir para casa." Yue Cheng disse.

"Você tem uma casa aqui?" Shei Zhou perguntou surpreso.

"Nós temos." Yue Cheng brincou e permaneceu no festival por conta de Shei Zhou.

O pequeno festival estava com balões vermelhos sobre as grandes estalagens de férias. Os feirantes gritavam em suas barracas e carrinhos de madeiras vendendo seus produtos e comidas. As pessoas usavam uma grande variedade de túnicas de todas as cores. Parecia que Shei Zhou e Yue Cheng estavam andando ao lado de um arco-íris.

Algumas crianças brincavam e corriam ao redor dos dois.  Tinha até um macaco fazendo malabarismo em uma roda de pessoas. Shei Zhou ficou entusiasmado quando viu que estava acontecendo um combate de ambulantes e tinha uma grande recompensa para quem ganhasse a luta. Ele assistiu de camarote a espada de um homem ser quebrada pelo chicote preto e espinhoso de uma ambulante.

Depois da grande onda de adrenalina, o estômago de Yue Cheng roncou de fome e ele foi em direção aos doces cristalizados de uma barraca. Shei Zhou sorriu ao perguntar: "Você está com fome e irá comer doces? Isso não enche."

"Na verdade, um ambulante não precisa comer. Eu só continuou por costume e amor aos doces." Yue Cheng disse e comprou quatro doces cristalizados. Ele entregou dois para Shei Zhou e começou a caminhar pelo Vale Do Diabo.

Shei Zhou deu uma pequena mordida em seu doce e depois perguntou: "Acha que Liu Huanhuan ficará bem?"

"É claro." Yue Cheng disse levianamente, "Meu pai está com ele, nada de ruim deve acontecer."

Isso era ainda mais preocupante! 

"Onde fica a sua casa?" Shei Zhou perguntou.

"Fica na colina mais alta e mais afastada do vale. Yue Cheng disse terminando o seu último doce. Ele olhou para a mão de Sheu Zhou e perguntou: "Você vai comer isso?"

Shei Zhou estendeu o seu último doce cristalizado para Yue Cheng comer e disse: "Não quero voltar para o meu chalé mais… será que eu posso ficar por um tempo em sua casa?"

"Que pergunta besta." Yue Cheng parou os seus passos e Shei Zhou fez o mesmo, "Por que você não mora comigo?"

Shei Zhou achou que Yue Cheng havia dito isso com ironia e revirou os seus olhos, "Não deveria ter perguntado isso para você."

Yue Cheng ergueu sua mão na frente da testa de Shei Zhou e deu um peteleco suave, "Eu estou falando sério!"

Shei Zhou esfregou sua testa com raiva e disse: "Agora eu também não quero!"

"More na rua então." Yue Cheng disse com impaciência e voltou a andar. Ele percebeu que Shei Zhou não o acompanhava e se virou para trás dizendo: "Vamos logo para casa!"

Shei Zhou correu rapidamente até ele.

A casa de Yue Cheng não entra dentro de uma colina como as outras casas do Vale Do Diabo. Sua residência ficava em cima da colina e tinha dois andares florais com uma chaminé delicada em cima do telhado de tijolos alaranjados. Havia muitas janelas e vidraças cristalinas e abertas. A extensão da floresta ao lado tinha uma clareira onde se podia ver uma cachoeira e tinha um pavilhão verde claro ao lado como se fosse uma pousada de férias.

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Where stories live. Discover now