Capítulo 39 - Quinta Temporada

359 65 134
                                    

Quinto Arco - A Guerra Na Nebulosa Dos Deuses.

"Há alguém aqui?"

Shei Zhou gritava freneticamente, mas tudo ao seu redor era apenas escuridão. Ele não tinha massa corporal, alma, corpo ou qualquer outra manifestação. Ele tinha apenas consciência em algum lugar escuro.

"Yue Cheng?" Esse era um nome que ele insistia em chamar, confiando que Yue Cheng iria aparecer, porém ele nunca deu as caras.

Depois de acabar a história, Shei Zhou achou que iria nascer de novo na masmorra e um lapso infinito de lembranças começaria. Ele não sabia por quantos dias havia ficado na escuridão até uma risada ecoar no escuro.

Meu pequeno Zhou.

A voz de Li Yan insistia em perturbar Shei Zhou por minutos, horas, dias, meses ou até mesmo anos!

Shei Zhou sempre perguntava friamente: O que você quer? Mas Li Yan apenas ria e o chamava de pequeno Zhou.

Porém, ele havia dito algo diferente para Shei Zhou hoje.

"Não seja impaciente. Você sabe o quanto demora chegar no espaço?"

A voz de Li Yan estava eufórica e Shei Zhou estranhou, "Que espaço?"

"Fico feliz em saber que você abriu o meu convite, porém demorou muito! Quantos dias alguém demora para abrir um livro?!"

O tom de voz de Li Yan parecia furioso.

Shei Zhou estava morrendo de vontade de contrair as sobrancelhas como de costume, porém nem rosto ele tinha! E ele apenas perguntava as coisas para Li Yan: "Sobre o que você está falando?"

Li Yan não respondeu e Shei Zhou ficou sozinho novamente.

Não se sabia quanto tempo havia passado, até que uma luz cegante dourada apareceu na escuridão.

Isso teria deixado o coração de Shei Zhou batendo violentamente, porém ele não tinha um corpo e ele poderia apenas deixar a luz deixá-lo inconsciente.

Quando ele acordou novamente, não havia nada ao seu redor além de estrelas gigantes com brilhos cegantes.

Existia uma grande quantidade de estrelas no universo, com diferentes tamanhos. As estrelas eram gigantescas ao redor de Shei Zhou e seus corpos que apresentavam luminosidade por realizarem várias reações termonucleares em seu interior, havendo liberação de energia. Shei Zhou desta vez tinha corpo e ele flutuava no ar; seu corpo estava absurdamente leve como um balão. Ele estava nu e o seus cabelos loiros e longos tampavam o seu corpo magro com cintura fina. Os olhos de Shei Zhou observavam o universo com choque.

Era tudo absurdamente lindo.

Havia uma estrela reluzente em sua frente. Shei Zhou era como um ímã que foi atraído por ela e de repente a estrela explodiu em sua frente. Shei Zhou não se machucou, e seus olhos presenciaram o nascimento de uma nebulosa no espaço. Shei Zhou viu uma mão cor de trigo aparecer em sua frente e Shei Zhou a segurou rapidamente sendo puxado para dentro da nebulosa.

"Você finalmente está em meus braços." Alguém sussurrou no ouvido de Shei Zhou.

Ele havia sido abraçado com força extrema e ele ofegou querendo se afastar ao reconhecer a voz de Li Yan, porém assim que viu os olhos caramelados ele apagou.

Despertar e apagar se tornou constante, porém depois ele conseguiu se levantar e olhar ao seu redor. Shei Zhou estava em um quarto inteiramente branco; cama branca, lençóis brancos, paredes brancas, móveis brancos, chão branco. Ele tirou a coberta sob seu corpo e sentou-se na cama percebendo que usava túnica e manto de cores brancas. Shei Zhou engoliu em seco, assustado e se sentindo extremamente desconfortável naquele ambiente estranho e silencioso. O único meio de escape daquele branco intenso era pela gigantesca vitrine que havia no quarto. Através dela, Shei Zhou conseguia ver o espaço todo.

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt