Capítulo 35

350 64 104
                                    

Shei Zhou caminhou por dias até chegar no Sul Élfico, onde havia geleiras.

Ele sorriu ao colocar o corpo gelado do Ministro Yin Shuan em um bloco de gelo transparente. Incrivelmente o homem estava vivo e os lábios dele tremiam ao dizer: "De onde eu vim, tem neve sem fim. Amo o frio que percorre meus ossos, e faz o meu corpo estremecer, congelando minha vontade de viver. Oh, Li Yan, por que tão cruel? Meu fim enfim, preso na neve em agonia constante minha vida chegou ao fim. Por que escreveste esse final para mim? Você é um deus cruel, ditando o meu fim, enfim, enfim, meu fim."

"Que merda é essa que você está balbuciando?" Shei Zhou perguntou pacificamente, porém o Ministro Yin Shuan se negou a responder. Ele ficou em silêncio com o seu torso enterrado no gelo

O Imperador Zhou pareceu ficar assustado com isso, "Por… por que você não está me respondendo? Eu…"

Estranhamente a voz dele estava embargada, "Você morreu? Eu não quero que você morra. Eu não quero ficar sozinho novamente… por que estão todos mortos novamente?"

O Ministro Yin Shuan estava com os olhos fitando o horizonte. A brisa fez o cabelo longo dele voar pelo vento frio e a pele dele estava pálida. Shei Zhou se ajoelhou ao lado do gelo e começou a chorar.

Ele não queria ficar sozinho novamente.

"Vamos." O ministro inimigo tocou levemente o ombro de Shei Zhou.

Atrás dele havia um exército pronto para invadir Chang'an.

Ele voltou para Chang'an desesperado; ele não estava fingindo, ele realmente estava desesperado por estar sozinho novamente. O corpo estava coberto de sangue dos soldados do Ministro Yin Shuan e ele entrou chorando compulsivamente dentro do castelo brovatura. Os servos e guardas tentaram impedi-lo, porém Shei Zhou era surpreendentemente forte e conseguiu entrar na sala real encontrando o seu pai.

O Imperador Tang estava sentado tranquilamente em seu trono de jade esverdeado polido com ouro. Havia uma concubina sentada em seu colo e os dois trocavam carícias apaixonantes quando Shei Zhou entrou na sala ofegando pesadamente. Infelizmente, seu belo rosto era realmente idêntico ao do imperador Tang como Lun Pi pensava.

"Vossa majestade!" Shei Zhou gritou tremendo e se ajoelhando no chão.

O imperador Tang tinha conhecimento que aquele bastardo ensanguentado e ajoelhado em sua frente era seu filho, ele contorceu a boca em desgosto, "O que um soldado do Ministro Yin Shuan faz aqui? Vocês deveriam estar guerreando!"

O garoto fingiu lágrimas de dor quando anunciava: "O Ministro Yin Shuan está morto! Todo o exército foi aniquilado!"

O Imperador Tang arregalou os olhos e ficou pálido empurrando a concubina de seu colo para o chão, "Pare de dizer bobagens!"

"É a verdade! O ministro inimigo jogou sonífero em nosso vinho e os soldados foram mortos enquanto estava dormindo!" Shei Zhou lamentou, "Foi um ato covarde!"

"Quanto desgosto! Exército de fracotes!" O Importante Tang se levantou. Ele chutou Shei Zhou no abdômen e gritou, "Inúteis! Vocês são porcos inúteis!"

O homem bastardo estava entrando em desespero quando viu o Shei Zhou soltar uma gargalhada, "Sim, eles eram muito inúteis pai."

Do lado de fora vários gritos horripilantes foram acionados.

"Pai." Shei Zhou olhou para o Imperador Tang com carinho, "Eles estão aqui."

Ele tirou uma adaga prateada de suas mangas ensanguentadas e gargalhou, sob o olhar aterrorizado do Imperador Tang, o garoto alvejou a lâmina nos olhos do seu pai!

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Where stories live. Discover now