Capítulo 4

1.2K 217 163
                                    

A mente de Shei Zhou por algum motivo não teve nenhuma lembrança do Imperador Zhou naquela noite, dormindo ao lado de Yuan na sala.

Em vez disso, Shei Zhou sonhou com a sua infância.

Lanzhou estava mais um dia sendo aterrorizada por XuanXia e ele foi flechado, depois disso ele teve muitos pesadelos e Yiao Min acabou adoecendo ao ver o sofrimento de seu filho.

Yiao Min era uma artista marcial originalmente de Leng Zhan e foi a única discípula do líder da seita.

O líder se chamava Yue GuenYao, e era muito simpático. Ele aceitou Shei Zhou de braços abertos e o colocou em um pavilhão de bambu confortável.

No pavilhão, Shei Zhou era o companheiro do filho mais novo de Yue GuenYao. O garoto estava muito estressado na época e os dias de Shei Zhou em Leng Zhan foram muito conturbados. Nem tudo foi uma maravilha, mas ao menos ele tinha alguns amigos e treinava. Às vezes, era bem raro, mas ele ficava mais calmo na seita e aprendia algumas coisas.

Ele teve uma crise em Leng Zhan depois de dois anos, assim que recebeu sua arma de polimento espiritual, e acabou tentando matar o filho mais velho do líder Yue GuenYao e deixou uma cicatriz profunda nele. Ele fugiu rapidamente como um covarde e acabou sendo sequestrado por ladrões das montanhas e foi salvo por um discípulo de Leng Zhan que o acompanhou até em casa.

Quando amanheceu Shei Zhou estava confuso, ele ainda estava sonolento e o corpo dele estava quente, era confortável e gostoso. Os olhos dele se arregalaram naturalmente quando ele viu uma coberta felpuda cobrindo ele, e a janela estava fechada. Ele rapidamente se afastou e a sensação quente deixou o corpo dele, ele não podia se acostumar com isso.

"Yuan?!" Ele chamou pelo mequetrefe.

Os familiares de Shei Zhou conheciam ele o suficiente para saber que não deveriam cobrir ele, sobraria apenas Yuan para ser suspeito e ele não estava em lugar nenhum.

Shei Zhou não conseguia compreender, ele gostava de neve e frio por conta do trauma de ter morrido na vida passada mergulhado em um rio de lava. Ele tentava evitar o calor e aquecimento, mas em alguns momentos específicos ele ansiava por uma chama.

Yiao Min escutou o grito de Shei Zhou e rapidamente correu com um sorriso nos lábios, "O que foi querido?"

Shei Zhou rapidamente se recompôs. "Mãe, você sabe onde está Yuan?"

O sorriso dela sumiu e a testa enrugou-se quando as sobrancelhas se arquearam. "Querido, quem é Yuan?"

Mequetrefe artista marcial demoníaco bastardo!

Ele até mesmo apagou as memórias dos pais dele! Yuan definitivamente não era alguém confiável e Shei Zhou deveria ficar longe dele.

Sem perder mais tempo, ele arrumou sua bolsa de expansão e enfiou algumas comidas caso não encontrasse algo na estrada. Ele se despediu de seus pais e muito brevemente deu um "oi" para a sua tia.

A FengKuang seita ficava nas planícies centrais, para chegar lá ele ainda teria que embarcar para Xian e atravessar o mar. Seria uma viagem de no mínimo dois meses e ele se sentiu ansioso. A seita da irmã dele, Jade Branco, ficava próxima de Fengkuang, e ele poderia fazer uma visita para Shei Huan e Shei Jiu, já que estava sentindo saudades de sua sobrinha.

Ele caminhou por dias até chegar em Xian. A cidade era dez vezes mais movimentada que Lanzhou e tinha barcos por toda parte no porto. O cheiro de mar era refrescante para Shei Zhou, até acontecer uma comoção entre os pescadores.

Um homem disse surpreendido. "Não é mentir a! A hibernação passou e os ursos destroçaram o corpo dele!"

"Sim, o discípulo dele ainda tentou defender os ursos que mataram o mestre dele. O garoto disse que foi o mestre dele que confundiu as datas e foi visitar os animais famintos e que os ursos não tinham culpa."

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Where stories live. Discover now