Capítulo 40

374 66 111
                                    

Lun Pi tinha uma saúde frágil e Shei Zhou a acompanhou até o seu quarto. Ela se despediu com receio de se separar de Shei Zhou e disse: "Eu sempre estou naquele lugar. Há muitos animais lá, e água, muita água, então visite-o!"

Ela ficou com vergonha e entrou no quarto rapidamente sem esperar a resposta de Shei Zhou.

Shei Zhou sorriu levemente e retornou para o seu quarto. Contudo, no meio do caminho o estômago dele roncou de fome. Ele vagava pela moradia dos deuses; que era surpreendentemente e imensamente gigantesca! Aquele ambiente poderia até mesmo ser maior que um planeta e Shei Zhou estava demorando para encontrar algo semelhante a uma cozinha.

Shei Zhou havia vagado tanto que ele havia encontrado um ambiente cheio de animais enjaulados em cubos de vidros temperados.

"Quanta maldade…" Shei Zhou franziu os lábios olhando os animais.

"Eu trato deles." Alguém disse frivolamente.

Shei Zhou olhou para cima e encontrou o mascarado em cima de um cubo de vidro. Ele estava sentado com uma perna balançando no ar e parecia submerso em algo sem olhar para Shei Zhou.

"Bem-vindo ao zoológico pessoal de Li Yan." O mascarado disse sarcasticamente se levantando e se espreguiçando.

O mascarado pulou do cubo alto de vidro e aterrissou com agilidade na frente de Shei Zhou que se afastou rapidamente para não ser atropelado pelo homem arrogante de porte físico exuberante. Ele usava uma túnica negra com mangas apertadas nos pulsos detalhadas com desenhos prateados. O mascarado tinha uma aura ignorante e usava botas pretas. A sua pele era pálida e o cabelo longo dele estava solto.

Shei Zhou deu uma secada imperceptível, porém o mascarado notou e deu um sorriso sarcástico dizendo: "Vossa majestade não é comprometida com o deus Li Yan? Não me olhe assim, eu posso entender as coisas erradas."

"É que você parece…" Shei Zhou iria dizendo, porém ele acabou notando as palavras do mascarado logo depois e ficou furioso. "Eu não sou comprometido com ninguém!"

"Então eu posso entender as coisas erradas?" O mascarado perguntou apoiando o seu queixo na mão e pareceu estar olhando atentamente Shei Zhou, "Eu também não sou comprometido."

"Que bom para você então." Shei Zhou respondeu sem interesse algum, "Onde está a cozinha?"

O mascarado ignorou a pergunta dele e o rodeou, "Suas costas não estão doendo? Você caiu feio na sala de jantar."

"Você me jogou no chão!" Shei Zhou disse entre dentes.

"Você me pediu para largá-lo!" O homem bufou amargamente perdendo a paciência que nem tinha, "Você é bipolar?"

"Eu…" Shei Zhou ficou furioso. Ele deu as costas para o mascarado e saiu pisando fundo no chão.

"A cozinha fica no corredor direito logo em frente ao zoológico, vire a direita assim que virar a esquerda e depois siga em frente virando uma última vez para a direita." O mascarado gritou à distância.

"Onde diabos…" Shei Zhou estava confuso de qual era a esquerda e qual era a direita por causa da fúria habitual, mas ele logo se acalmou e se lembrou seguindo em frente.

Ele seguiu a rota direitinho e chegou a um lugar estranho e escuro. Não havia nenhuma vela para acender e ele permaneceu tentando enxergar com as suas vistas péssimas quando um clarão apareceu no teto. Shei Zhou olhou para cima e encontrou fogo dentro de um vidro e estranhou.

"Isso se chama luz." O mascarado apareceu de repente em cima de uma bancada. Ele cruzou as pernas e começou a balançar ela no ar, "Sua visão é horrível, como você achou que poderia encontrar algo no escuro ainda por cima?"

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Where stories live. Discover now