Capítulo 32

426 77 86
                                    

Shei Zhou acordou quando sentiu alguém bater fortemente em seu rosto. 

Ele acordou confuso e viu Liu Huanhuan se espreguiçando ainda dormindo; o garoto era como um sonâmbulo. O corpo de Shei Zhou estava dolorido, e ele suspeitava que havia apanhado muito de Liu Huanhuan enquanto estava dormindo. Shei Zhou ainda estava um pouco sonolento, porém a preguiça dele se dissipou ao captar um leve cheiro de queimado no ar.

Shei Zhou se levantou rapidamente e correu desesperadamente para a cozinha.

"Yue Cheng!" Shei Zhou rosnou agressivamente sem paciência, "O que você está fazendo na minha cozinha?!"

A cozinha dentro do chalé foi tomada por uma fumaça. Yue Cheng saiu tranquilamente segurando algo pegando fogo nas mãos e disse: "Estou tentando fazer chá de Camellia Sinensis."

"Sai da minha cozinha agora!" Shei Zhou gritou.

Depois de um tempo.

Yue Cheng sentou-se educadamente em uma cadeira e ficou observando Shei Zhou andando em círculos, "Zhou-Dage, o que você está fazendo?"

"Estou tentando pensar!" Shei Zhou disse impacientemente, "Pensar em o que fazer com você."

"O que eu fiz agora?" Yue Cheng perguntou.

"Você nunca faz nada." Shei Zhou riu nervosamente.

Liu Huanhuan acordou por causa do cheiro de queimado e se sentou na cama. Os cabelos dele estavam bagunçados e parecia um ninho de rato. Ele encarou em silêncio Shei Zhou andando em círculos para se acalmar com Yue Cheng; obviamente esse era o motivo.

"Vocês dois não mudam." Liu Huanhuan respirou profundamente tentando ganhar paciência, "Continuam fazendo baderna quando tem gente tentando dormir!"

Yue Cheng e Shei Zhou ficaram subitamente em um silêncio constrangedor.

Shei Zhou olhou para o seu chalé cheio de fumaça e suspirou; ele não estava realmente bravo com Yue Cheng, mas a força do hábito fez ele explodir de raiva. Os olhos de Shei Zhou vagaram lentamente pelo chalé, mas de repente as pupilas de seus olhos pretos dilataram-se com espanto.

"Quem pegou aquilo?" Shei Zhou perguntou friamente.

Yue Cheng estranhou a súbita frieza de Shei Zhou e encarou um livro de capa vermelha que estava jogado no chão, "Eu não peguei essa coisa. Eu nem ao menos gosto de ler."

"Eu não sei ler." Liu Huanhuan se defendeu.

O rosto de Shei Zhou perdeu a cor ao ver o seu livro da vida jogado no chão. Ele podia jurar que havia guardado ele… em sua bolsa de expansão?

"Cadê minha bolsa?" Shei Zhou agarrou o livro com as mãos trêmulas, "Eu podia jurar que coloquei isso lá."

"Você me deu a bolsa Zhou-Dage!" Liu Huanhuan se levantou rapidamente agarrando a bolsa de expansão que estava pendurada na parede. Liu Huanhuan abraçou fortemente a bolsa com medo de que Shei Zhou a tomasse de volta.

Shei Zhou suspirou pesadamente e não tomou a bolsa de Liu Huanhuan. Ele pegou o livro e o guardou dentro de um baú se negando a dar uma segunda olhada naquela capa com escritos dourados.

"Então acabou?" Shei Zhou perguntou sentando-se no canto de sua cama, "Não há mais nada? Chega de se meter em cidades podres, nada de maldições, revoluções de clãs, visitas inesperadas de deuses, torturas consideradas tratamentos, acabou tudo?"

"Acho que sim." Yue Cheng respondeu dando de ombros, "Acabou."

"Podemos ficar tranquilos agora?" Liu Huanhuan perguntou desconfiado.

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Where stories live. Discover now