Capítulo 12

570 126 122
                                    


Shei Zhou apertou os lábios e se conteu, era sua primeira vez sentindo energia espiritual e ele tentou manipulá-la dentro do seu corpo e tentou transferir para a espada em sua mão, não demorou muito até ele sentir um choque saindo de seu corpo e passando para a espada que flutuou diante de seus olhos. Seu coração palpitou fortemente, e ele engoliu em seco tentando fazer a espada se movimentar no ar.

"Muito bem." O professor Hua disse. "Agora salte para a espada."

Shei Zhou flexionou seus joelhos e pulou em cima da lâmina, ele se equilibrou com os braços abertos e tremeu.

Sui Zhuan bateu palmas animado: "Zhou-Dage, Zhou-Dage, você conseguiu!"

Shei Zhou ficou confuso por Sui Zhuan começar a chamar ele de grande irmão do nada, e se desequilibrou da espada e caiu no chão batendo a cabeça.

Shei Zhou: "...."

Depois foram duas horas de intervalo, e todos os discípulos foram tomar banho de cachoeira. Voar em espada era uma missão fácil, mas que utilizava muita energia e era necessário água fria para acalmar a mente e o corpo.

Shei Zhou tirou seu uniforme de seita, desamarrou seu cabelo longo cor de pétalas de girassol e entrou na água fria, até seus ossos poderiam ser congelados pela cachoeira. Seus dentes batiam constantemente, e sua boca tremia, mas ele se limpou todo e fez o possível para se distrair da sensação de formigamento em sua mão. Era, que ter energia espiritual, era simplesmente uma sensação muito boa.

"Zhou-Dage, vamos!" Sui Zhuan gritou se secando com uma toalha de algodão e jogando uma para Shei Zhou. "Agora é o combate corpo a corpo."

"Obrigado." Shei Zhou sorriu para ele, saiu da cachoeira e colocou seu uniforme novamente.

Shei Zhou como um acidentário já estava exausto, e ele tinha certeza que iria apanhar no combate corpo a corpo. Ele seria um completo saco de pancadas.

A Arena Das Irmãs Luo tinha um espaço com arquibancadas de madeira e chão gramado. O professor Hua escolhia a dedo quem iria lutar e Shei Zhou caiu com um discípulo chamado Cheng Ke.

Não precisava nem apostar quem iria ganhar, Shei Zhou levou uma rasteira e bateu a cabeça no chão fortemente esquecendo até o seu nome por alguns segundos.

Cheng Ke ficou furioso. "Professor, me dê outro oponente! Este é muito fraco!"

"Vocês dois saem logo daí!" O professor Hua gritou. "Sui Zhuan e Xiao San vão!"

"Estou com dor de barriga." Sui Zhuan respirou com dificuldade. "Sinto muito professor…"

"Puta que pariu! Puta que pariu!" O professor Hua puxou os próprios cabelos nervoso. "Eu não aguento! Eu não aguento!"

Depois de quase infartar o professor Hua declarou o último combate: Yue Meng e Yue Cheng.

Shei Zhou estava com dor de cabeça e com o rosto inchado, mesmo assim ele pôde sentir o clima tenso que a Arena Das Irmãs Luo ganhou. Os discípulos ficaram em silêncio e Sui Zhuan se sentou na arquibancada vendo com concentração Yue Meng e Yue Cheng se cumprimentarem.

Yue Cheng apertou os lábios e desviou o olhar de Yue Meng e colocou as mãos em punhos. Ele avançou como uma raio em direção do seu irmão mais velho e o socou, Yue Meng fez a mesma coisa e bateu de frente com ele e o punho dos dois se chocaram produzindo uma pressão que arrastou os dois para trás que deram um mortal de costas e caíram em pé. Não deu nem tempo de piscar quando os dois avançaram novamente.

"Por que a seita está fazendo isso com eles?" Shei Zhou se sentou do lado de Sui Zhuan. "Não parece ser um treinamento."

Shei Zhou olhou ao redor da Arena Das Irmãs Luo e encontrou o ancião Pei acompanhado dos outros seis anciões observando a luta com os olhos atentos.

Redenção Para Um Tirano [BL-BR]Where stories live. Discover now