Adrien Pucey

4.1K 277 237
                                    

Revisado~

Para minha volta dos mortos, irei fazer com o lindão aqui. Espero que gostem e não esqueçam de votar.

<3

S/n: seu nome
C/c: cor de cabelo (morena, loira, ruiva e etc)

Adrien Pucey, artilheiro da sonserina e extremamente charmoso. O garoto tinha uma certa fama por conta de fazer parte do time de sua casa.

[Nome] Claremont-Diaz, uma garota que chama pouca atenção por onde passa. A sonserina não se encaixava bem em sua casa, era bem excluída de seus parceiro. Devido a isso a c/c passava a maior parte do tempo com os Gêmeos Weasley, Fred e George. A garota também possuía um irmão na escola, Alex, porém o mesmo passava horas e horas grudado com seu namorado, Henry.

[Nome] jurava quem ninguém prestava atenção na mesma, "por que perceberiam minha presença com Harry Potter estudando aqui?" . Porém ela estava errada.


P.o.v Adrien Pucey

Lá vai ela mais uma vez, [Nome] vivia na biblioteca de Hogwarts, não a julgo, era realmente um lugar tranquilo para pensar.

Desde que entramos para a Sonserina, não consigo não olhar a mais baixa. Seu jeitinho quieto é extremamente interessante, daria tudo para saber o que passa em sua mente.

— Qualquer hora você vai assusta a coitada. — Terence diz aparecendo do nada. — Você não acha que já está na hora de trocar, pelo menos, uma palavra com ela? — o rapaz passa seu braço pelo meu ombro.

— Esquece, não sei nem como falar com ela, e se eu falar alguma merda e ela fugir de mim.

— Para ser sincero, acho que a pior coisa que você poderia falar para ela é o que rolou no dormitório semana passada. — meu rosto cora a pois lembrar do evento — Não vou me esquecer tão cedo de você gemendo o nome dela.

— Cala a boca, por favor.

— Vamos, Pucey. Irei ser o seu cupido. — Higgs fala mexendo suas mão como se fosse aparecer um Outdoor escrito "Terence Higgs, o seu cupido de Hogwarts!"

Qual era a chance de dar errado?

Exata, toda.

P.o.v [Nome] Claremont-Diaz

Precisava falar com Fred e George, iriamos para Hogsmeade semana que vem, queria ter certeza que os dois cabeças de vento não esqueceram.

Saio avoada da biblioteca, meu refujo de tudo e todos, e começo a ir até o campo de quadribol. No meio do percurso acabo trombando fortemente com alguém, ou melhor, com ele.

— Foi mal! — Adrien Pucey estava no chão, assim como eu. — Me desculpa, te machuquei? Quantos dedos tem aqui? Está tonta?

— Eu.... estou bem. — não consigo evitar meu coração disparado. — Eu que deveria me desculpar, não estava olhando para onde ia.

O mais alto se levanta e estende a mão para a c/c, a mesma hesita por um estante, mas logo agarra a mão do mesmo.

— Não tem problemas, estou bem. — qualquer ser poderia derreter com o sorriso de Pucey, inclusive eu. — Pelo jeito você está atrasada, não irei tomar mais do mei tempo. Até mais, [Nome].

imagines - harry potterWhere stories live. Discover now