Draco Malfoy - parte dois

8.1K 536 384
                                    

Revisado~

P.o.v [Nome] Potter

Depois de todo o ocorrido com Draco e Harry no banheiro dos monitores, deixei de falar com meu gêmeo por dois meses, não olhava na cara de Harry. Mas no mesmo veio e se desculpou comigo e com Draco, milagre na minha opinião. Draco também se desculpou com o mesmo, por conta de tudo que havia feito no passado. Tudo estava perfeito, perfeito até de mais.

Porém tinha descoberto que Draco tinha se juntado aos Comensais. Meu coração se despedaçou, sabia que Malfoy não tinha escolhido isso, seu pai que era o maior problema. Ver um garoto de apenas 16 anos virar um Comensal da Morte é algo horrível, ainda mais quando o pai do rapaz o obrigou.

Draco estava com medo, medo de que algo acontecesse comigo. E ele tomou uma decisão, a certa aparentemente, mas a que machucou ambos, eu e ele.

Alguns meses atrás

[Nome] estava tão feliz que tudo estava indo bem. Draco parecia mais feliz, Harry vivia conversando com Malfoy, todos estavam bem. Porém as coisas mudaram.

Malfoy pediu a sua amada para que se encontrarem na Torre de Astronomia. A mesma pensou que era para comemorar o aniversário de 5 meses deles juntos, oficialmente como casal, mas não era isso que Draco planejará.

A garota estava radiante, feliz, animada e extremamente apaixonada pelo loiro. Mas o garoto estava preocupado, nervoso, extremamente chateado e completamente apaixonado pela Potter.

Os dois se encontraram e [Nome] ao olhar para seu rosto perceberá que algo estava errado.

— O que aconteceu, Draco? — o rapaz abaixa o rosto, mas a menina o levanta — Conte-me, o que aconteceu, amor?

— Me desculpa. Não quero fazer isso. Mas não deixarei te machucarem. — ele puxa a manga da camiseta, a Marca. Draco virara um Comensal. O medo de [Nome] se tornou real. — Ou era isso ou te machucariam, jamais deixarei que isso aconteça, jamais...

Draco derramas lágrimas solitárias. Era difícil vê-lo chorar, mas nunca foi impossível. Potter talvez seja a pessoa que mais presenciou isso e toda vez eu coração doía.

— Draco...isso não vai acontecer. Ficaremos juntos, venceremos isso juntos. Será nós dois contra o mundo se for necessário.

— Você não entende, [Nome]. Te amo muito para vê-la correr esse risco, se algo acontecer com você, nunca me perdoaria. Me desculpa, meu amor. — o loiro beija uma última vez os lábios da Potter, ele sai logo após.

A garota não tinha forças para sair do lugar. A mesma cai de joelhos aos prantos. Malfoy era o seu único e verdadeiro amor e agora não era mais. Tudo por causa de seu pai.

Draco e [Nome] não eram mais os mesmo. Ambos não falavam com quase ninguém, não comiam direito, não faziam nada.

P.o.v [Nome] Potter
Atualmente

A Batalha de Hogwarts ocorria. Eu, Harry, Rony e Hermione corríamos atrás das Horcruxes do Lorde Voldemort. Procurávamos o diadema de Rowena.

Fomos rapidamente para a Sala Precisa, ele tinha que estava lá.

Após um período não muito grande, Harry acha o diadema, porém a sala começa a pegar fogo.

— Corram! Corram! Goyle tá colocou fogo na sala!! — Rony volta desesperado e gritando. Felizmente achamos algumas vassouras no meio da fuga, sumimos nas mesmas e voamos até a saída.

imagines - harry potterWhere stories live. Discover now