Regulus Black

4.4K 289 89
                                    

Revisado~

P.o.v Narrador

[Nome] [Sobrenome] uma garota da Sonserina que vivia grudada com quatro alunos da Grifinória. A menina estava em seu 5° ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts e seus amigos no último ano da escola.

Conforme os anos foram passando desde que [Sobrenome] havia chego, ela se aproximou muito dos marotos, a garota adorava ver as provocações que eles faziam com os outros. [Nome] não era muito próxima do pessoal de sua casa, a mesma possuía seus princípios e ela não concordava com metade das coisas que ouvia de lá.

Porém tinha uma pessoa que a deixava intrigada, o irmão de seu melhor amigo, Regulus Black. Os dois sonserinos já tinham trocado algumas palavras, já tinha feito trabalhos juntos, mas nada além disso e mesmo assim [Nome] queria saber mais sobre ele.

De seus amigos, o único que ela confiaria pata contar sobre isso era Remus Lupin. E ela ia falar com ele.

P.o.v [Nome] [Sobrenome]

— Remus, preciso falar com você — a mais nova chegou as pressa na mesa da Grifinória.

— Alguém morreu, gatinha? — o Black mais velho pergunta.

— Não é nada grande, Sirius. Não vou roubar seu namorado por muito tempo não.

— Me erra, [Nome].

— Vamos, [Nome]? — Lupin começa a se levantar da mesa.

— Ah, quase esqueci de te falar, [Nome] — Sirius ganha minha atenção novamente — Sabe quem estava falando de você para mim? Ele mesmo, meu irmãozinho. Já pensou que você pode ser minha futura cunhada?

— Vamos, Remus. — puxo o mesmo e saímos de lá. Não posso negar que estou curiosa para saber o que os Black's estavam falando, mas não darei esse gostinho para Sirius.

Chegamos em um corredor vazio, temos pouco tempo até que ele lote de alunos.

— Temos uns 5 minutos até que alguém apareça, manda logo.

— Podemos dizer que estou intrigada em uma pessoa.... — o rapaz em minha frente levanta as sobrancelhas.

— Quem seria essa pessoa? Não me fala que é o irmão do Sirius?

— Eu não falei nada, você que disse.

— Estava estranhando que você não tinha retrucado com ele aquela hora. O que ele te intriga?

— Não sei, Remus. Ele é diferente do pessoa da minha casa, conheço ele desde que entramos em Hogwarts, mas parece que ninguém sabe quem ele realmente é. Ele tem um ar mistério, mais estranho do que a maioria aqui. Só isso, Remus. Só não fala nada disso pro Sirius, não aguentaria ele me enchendo pelo resto do ano.

— Vou ver se o Sirius fala alguma coisa, tá bom? — concordo com a cabeça — Quero saber o que eles falaram de você, mais tarde eu te encontro. — o mais velho deixa um beijo em minha testa.

P.o.v Narrador

As horas parecia se arrastar, nenhuma aula acabava rápido. A c/c estava no término de sua última aula e ela só queria sair o mais rápido possível. O professor Binns havia passado uma pesquisa para semana que vem e a garota queria fazê-la o mais rápido possível.

Ao toque do sinal, [Nome] recolhe suas coisas rapidamente e sai da sala. Porém uma pessoa a chama, mas ela não escuta. Regulus tenta achar a garota, que agora, está fora de sua visão.

imagines - harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora