George Weasley - Parte 2

2.9K 168 99
                                    

Revisado~

Continuação do imagine do Oliver Wood

P.o.v Narrador

Passaram exatos 3 anos desde o casamento de Wood e o mesmo acabou, pelo menos motivo em quem seu namoro com Lynx havia chego ao fim, traição.

E desta vez não tinha sido Oliver que tinha traído, ele sentiu na pele o que [Nome] passou.

George e [Nome] estavam mais grudados do que nunca, ambos haviam ficado algumas (lê-se diversas) vezes em algumas festa que estavam, mas nunca ficaram juntos como casal. Ao passar do tempo a Lynx se encontrava mais apaixonada pelo melhor amigo, o mesmo a tinha 24/7 em sua mente. Porém com medo de serem rejeitos, ninguém havia assumido o amor que sentiam.

Um reencontro do antigo time da Grifinória estava perto. Os gêmeos Weasley, Harry Potter, Angelina Johnson, Katie Bell, Alicia Spinnet e Oliver Wood. Todos levariam um acompanhante e como [Nome] era amiga íntima de 4 pessoas, ela mesma acompanharia George, de acordo com as palavras do ruivo. Porém seu gêmeo sabia que não era apenas por conta disso.

O time irá se encontrar em um bar aleatório trouxa, não faziam muita questão de magia nessa hora, só queria beber até não lembrar de nada na manhã seguinte.

P.o.v [Nome] Lynx

Era hoje, cansei de esperar a boa vontade de George. Iria pedi-lo em namoro, até as alianças eu tinha já.

O que tínhamos era praticamente um relacionamento declarado. Ficava o dia inteiro com ele, íamos sempre juntos almoçar n' A Toca, passava a noite na casa do mesmo, só faltava assumir o que tinhamos.

Quem diria que depois de um péssimo relacionamento passado, viveria um amor digno, viver com uma pessoa que não posso ficar sem. Estava tudo indo maravilhosamente bem.

Como iriamos sair hoje com o pessoal de Hogwarts, descido tomar um banho demorado. George provavelmente demoraria para chegar em minha casa.

P.o.v Narrador

Faz 15 minutos que o Weasley estava ligando para [Nome] e ela não dá sinal de vida. Por isso ele estava indo até a casa da mesma. Lynx e George tinha as chaves das casas de cada um, um sinal de confiarem que tinham.

Chegando em sua casa, o rapaz entra na mesma retirando meus sapatos na porta, já que [Nome] odeia que entram com o pé sujo em sua residência.

O ruivo escuta o som de uma música preencher o ambiente. Porque te amo de AnaVitória era fácilmente ouvido em qualquer canto da casa. E a voz a garota acompanhava a melodia melancólica. George começa a seguir o som de sua voz, chegando até o banheiro. O mesmo bate na porta para você saber de sua presença.

— Por um momento pensei que você estivesse morrido, pequena. — o rapaz fala alto ao bater na porta. O volume de música se abaixa e começa a tocar Right Now de One Direction em um volume relativamente baixo.

— Não deveria ter deixando uma cópia da chave com você, George. — [Nome] abre a porta apenas de toalha. O Weasley em sua frente fica com as orelhas avermelhadas e logo desvia o olhar. — Precisa ficar assim não, ruivinho. Você ja me viu com menos coisa.

imagines - harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora