Draco Malfoy - parte dois

9.9K 510 351
                                    

Revisado ~

Esse era para ser meu último ano em Hogwarts, era para ser algo normal como os de mais últimos anos. Porém não.

Voldemort havia voltado e todos estavam apavorados, Hogwarts não era mais tão segura depois do que ocorrera ano passado, a morte de Dumbledore por Comensais da Morte.

Muitos alunos não tinham ido para Hogwarts esse ano, os que mais senti falta foram Harry, Rony, Hermione e meu amado Draco.

Sabia que meus três amigos tinham ido atrás das Horcruxes do Lorde das Trevas, era para eu ter ido também, mas Harry me fez prometer ajudar a todos daqui e farei isso.

Já Draco, o via praticamente toda noite, o mesmo aparatava para perto de Hogwarts toda noite perto da meia noite, mesmo sendo proibido, Malfoy não se importava.

Agora eram meia noite e dez. Draco nunca se atrasara, algo estranho estaria para ocorrer.

Aparentemente mais três minutos se passaram e o loiro surge de repente.

— Amor, você precisa sair de Hogwarts! — Draco fala desesperadamente. O garoto estava pálido, mais pálido que de costume.

— Como assim Draco? Não posso simplesmente deixar Hogwarts, não tenho para onde ir.

— Você precisa ir, hoje pela tarde, por favor. Vá para sua casa, ou até mesmo para a minha, mas não fiquei aqui, não posso deixar que fique. — o loiro me abraça e derrama algumas lágrimas.

— Draco, me fala o que está acontecendo, por Merlim — peço preocupada.

O rapaz se afasta de mim. Suas lágrimas voltam a cair. O mesmo puxa sua manga do braço esquerdo e a vejo. A Marca Negra.

— Draco, isso...isso não pode ser real, não, não, Draco o que aconteceu? — vou até sua direção e o agarro, e o abraço bem forte. — Diga-me meu amor, por favor.

— Não tive escolha, nunca tive. Ou me tornava um deles ou meu pai me mataria. Não era para Dumbledore estar morto, não era. — cada palavra que ele falava, mais as lágrimas aumentavam.

— Draco, você não é ruim, eu vejo isso e você sabe que não é ruim. Mostre quem você realmente é, não tenha medo. Não importa o que aconteça, sempre estarei com você. — algumas lágrimas param que rolar e o garoto segura em minha mãos.

— Sempre?

— Sempre. — não queria soltá-lo de maneira alguma. Algo que tinha tudo para ser simples, era muito complicado, porém amava essa complicação. Sinto que meu amor por Draco permanecia até meu fim e o mesmo ocorreria com ele.

Mal havia dormido essa noite, estava tão preocupada. E Draco estava certo, deveria ter ido embora.

P.o.v Narrador

A Batalha de Hogwarts. Não importaria quantos anos passassem, todos lembraram dela e de todos que faleceram devido a ela. Todos os bruxos ali presentes lutavam contra os Comensais. Após Harry ter destruindo, aparentemente, todas as Horcruxes, faltava apenas o Lorde das Trevas, Voldemort.

O Lorde estava mais fraco, mas mesmo assim ainda era difícil de o derrotar. Faltava apenas duas Horcrux, e uma delas era Harry Potter. Ou Potter matava no Voldemort, ou Potter morria. Os dois não sobreviveriam.

[Nome] batalhava ao lado de Hogwarts e Malfoy ao lado das Trevas. Ambos haviam se encontrado diversas vezes. Malfoy a protegerá. Porém seu pai havia percebido tais atos de seu filho.

Lucius Malfoy era frio, não tinha amor pelos outros, apenas por seu Lorde. O mesmo vá até a garota, batalhando com ela. Malfoy usava alguns feitiços desconhecidos pela jovem, mas isso não a fazia mais fraca. Pelo contrário, [Nome] não desistiria tal fácil.

Porém alguém a atacou de costas, fazendo com que ela perdesse sua varinha. E dando a deixa para Lucius, que sem pensar duas vezes soltou o "Avada Kedavra". A garota não teve chance.

Draco que se virou e presenciou o ocorrido, seu amor caindo no chão após  ser morta por seu pai. Ele não sentia mais nada, apenas raiva e ódio do mais velho. Draco perderá a única pessoa que o ensinará sobre o amor, a única pessoa que sabia quem ele realmente era, quem ele faria de tudo para que sua morte não ocorrerá em vão.

Porém a triste veio, e veio com tudo. Draco não conseguia se levantar, ele só queria se juntar a amada. Mas o mesmo sabia que ela não ia querer isso.

Voldemort consegue desamar Potter, o mesmo sabia que seria seu fim. Os três Malfoy's estavam atrás do Lorde. Narcisa segurará seu filho fortemente, mas isso não adiantará muito.

— Finalmente seu fim chegou, Potter. — Voldemort falava. Mas ao mesmo tempo que isso acontecerá, Draco gritará.

— Potter, tome! — o loiro correu até ele e jogou sua varinha. Ajudando assim seu antigo rival.

Harry lutou com Voldemort até o final. Matando assim o Lorde das Trevas para sempre. E Malfoy mostrando quem ele era realmente.


Draco achou o corpo de [Nome]. Caindo de joelhos ao seu lado e derramando lágrimas. "Por que não insisti mais para ela ir embora?", "Por que não a protegi o suficiente?", "Por que ela? E não a mim?". Essas perguntas martelavam a cabeça do garoto.

O mesmo olha para a mão da jovem e repara em algo, o anel que havia te dado na noite em que relevou seus sentimentos pela mesma. Malfoy sempre guardará esse anel como prova te teu amor. Ele nunca mais sentiu nada tão forte como sentira com [Nome]. O mesmo gravou suas últimas palavras no pequeno objeto que a pertencia, "Sempre".

Fimagora é realmente o final, espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim
agora é realmente o final, espero que tenham gostado.
A cena que usei como referência para o Draco ajudar o Harry está nesse vídeo, perto do minutos 3:30/3:40, por aí skksksksk

imagines - harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora