Adrien Pucey - Parte 2

1.5K 71 5
                                    


Não Revisado~

Passando pra avisar, nosso querido Valtinho não existirá nesse capítulo, ou seja, Fred  vive. E antes que falem, irei seguir o ano letivo do Brasil, ou seja, acaba em dezembro.


A família de meu querido cunhado teve a brilhando, na verdade péssima, ideia de dar uma festa para comemorar o término a escola de Henry. Bom, podemos dizer que a Família Fox possui uma grande influência, tanto no mundo bruxo quanto no mundo trouxa. Em outras palavras, eles são podres de ricos.

Era os últimos dias de aula. Depois disso, tanto eu, meu irmão, Henry, Adrien e os Gêmeos Weasley deixarmos Hogwarts para trás. Devo dizer que estou ansiosa para o futuro.

Bom, estou junto de Adrien a quase dois anos e não poderia querer outra coisa. Nunca fui muito de acreditar em almas gêmeas e nem nada desse tipo, mas acabei pagando com a língua.

Voltando para a festa, ou melhor, o Baile da Família Fox. O mesmo será perto do Natal, dia 24 de dezembro. Eu e minha família, e amigos, passaremos uns dias na mansão Fox.

— Amor? Me ajuda? — escuto Adrien me tirar de meus pensamentos. Estamos no seu dormitório e o mesmo estava arrumando suas malas, iriamos no dia seguinte.

— Diga, meu príncipe. Como posso de ajudar? — saio da poltrona em que estava deitada e deixo meu livro no lugar vazio.

— O que eu levo? Não tenho nada, acho que a família do Henry vai me achar um vagabundo. — o loiro diz em tom de desespero.

— Você falando assim parece que você namora com ele. — Adrien ponhe as mãos nos cabelos e me olha sério.

— Não fica brincando, [Nome]. Estou preocupado, se bobear eles são mais poderosos que os Malfoy's. E a sua mãe vai estar lá ainda, eu vou morrer.

Deixou um riso escapar. Vou até ele e o abraço por trás, deixando meu queixo em seu ombro.

— Minha mãe vai te adorar, não se preocupa, ela é super tranquila.

— Não sei não. — Pucey fala baixo.

— Se de tranquilaza, ela levou numa boa o Alex namorar com o Henry, mas ela não sabia que era o nosso Henry. Você acredita que ela fez uma apresentação de PowerPoint falando que tinha que ser Henry Fox mesmo, acredita? — conto rindo — Ela tinha receio do poder da Família Fox tem, mas ficou tudo bem depois.

— Espero que isso não aconteça com a gente. — ele ri levemente.

— Não se preocupe, senão você terá um monte de rugas esse rostinho lindo. — dou um beijo em sua bochecha.

— Não prometo nada, princesa.

As horas passaram rapidamente e Adrien tinha terminado sua mala. Estávamos deitados em sua casa, eu por baixo dele, o mesmo tinha seu rosto em meu peito.

— Sabe, você é a pessoa mais importante para mim. — o garoto murmura em meio o silêncio.

— Assim você vai me deixar mal acostumada. — levo minha mão até seus fios loiros e  início um carinho lá.

imagines - harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora