Draco Malfoy e Pansy Parkinson

1.8K 61 8
                                    

Não Revisado ~

Atualização especial!! O aniversário é meu mas quem ganha presente são vocês kkkkkkkk
18 anos meu deus
Espero que gostei e não esqueçam de favoritar e comentar!!

Realmente não me recordo de quando tudo ficou complicado assim. Só sei que essas complicações tem nome e sobrenome, Draco Malfoy e Pansy Parkinson.

No meio da festa da Sonserina, estava na frente do espelho, saiu tossindo baixo, havia tanta gente no banheiro.

No salão de minha sala, ali no canto de uma sala, dois pares de olhos me fuzilar bem na cara. Um rapaz com os cabelos brancos como neve e uma mulher com cabelos negros, ambos me olhando com bebidas em duas mãos e dividindo um tabaco enrolado.

[Nome], bebê mais um pouco! — Escuto Malfoy disser e fiz exatamente isso.

— É bom te ver de novo! — Ela me disse puxando minha mão eeu seguia.

Vim de uma cidade no interior da Inglaterra e ainda tem tanto nesse mundo que eu não aprendi e que eu não sei. Olha , mas meu coração é grande e cabem todos os meninos e as meninas que eu amei.

Pansy entrou nos meus braços e indicou o caminho. Disse no meu ouvido.

— Não vai morrer sozinha. — Fraco me olhou de canto, fingindo que não via. Me riu meio sem jeito, andando os três em fila. Fomos parar em um quarto aleatório, provavelmente deveria ser o do loiro. O ambiente era extremamente organizado, não era de se esperar menos de Draco.

Pansy estava com o embolado. Me ofereceu e eu aceitei, dali pra frente eu desliguei. Ali no quarto, seis olhos vermelhos. Sentados, rindo alto, eu tinha o mundo inteiro. No chão do cômodos, as risadas estavam presentes. Deixo minha cabeça no colo de Draco e minhas pernas no colo de Pansy.


A morena deixava leves carinhos em meu corpo, assim como Malfoy deixava em meu rosto. O loiro se inclina para selar nosso lábios de uma forma lenta e agradável. Logo me levanto e deixo meu corpo em sei colo. Separo o ósculo e puxo a garota na minha frente. Um beijo mais necessidado, com mais pressa.

Olha só,mas meu coração é grande e cabem todos os meninos e as meninas que eu já amei. Era impossível ter apenas um deles, possuía o meus sentimento por ambos.

Olha só, olha só

Mãe, eu nunca fui santo
2022 foi um ano e tanto.

imagines - harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora