Draco Malfoy - Parte 1

3.3K 181 25
                                    

Revisado~

Tudo bem, gente maravilhosa?
Queria dar um aviso rapidinho antes de começar o capítulo.
Esse capítulo é obra da filmsllua, ou seja, todos os créditos são totalmente e apenas dela.
Espero que gostem e não se esqueçam de votar!!

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒

Narrador;

— Festa no salão comunal da Sonserina? – Perguntou a garota de cabelos ruivos que continha um sorriso animado e perverso no rosto. – Pode apostar que eu vou! 

— Eu não sei não Gina, talvez não seja uma boa ideia, e se o Snape aparecer? – A garota de cabelos castanhos que carregava alguns livros em seus braços, perguntou para mais nova dali. 

— Onde eu irei aparecer senhorita Granger? – Logo uma presença foi sentida atrás das três garotas, todas viram-se para trás percebendo um semblante sério e um cheiro forte. 

— Nada professor Snape, peço desculpas por perambular pelos corredores insinuando seu nome em nossa conversa, até. – A garota que até agora estava calada escutando a guerrinha de suas amigas, se pronunciou puxando as duas pelo braço antes que o mais velho tirasse pontos das casas, ou desse a elas uma detenção. 

— [Nome], se não fosse por você, a gente com certeza perderia muitos pontos. Mas enfim, você vai na festa né? Você precisa ir, precisa ficar com novas pessoas, conhecer alguns garotos, ou garotas. – A mais nova andava e falava com as mais velhas incrivelmente animada para a festa. – Quem sabe a Mione consegue ficar com o Ron, e eu fico com o Harry? Ajuda a gente [Nome]? – Virou-se para a mais velha deixando-a meio tonta com a rapidez. 

— Calma Gina, a festa é daqui duas semanas, você precisa se acalmar. Eu ajudo vocês duas a ficarem com o Rony, e o Harry. Mas agora eu preciso ir, vou encontrar uma pessoa. – arrumou sua bolsa em seu ombro reclamando baixinho sobre os inúmeros livros que carregará. Deu um breve beijo na bochecha das garotas e foi para o ponto de encontro. 

Quebra tempo

— Achei que não viria boneca – A garota se assustou quando foi puxada pela cintura de maneira agressiva, e teve seus lábios colados com a pessoa ali. 

— Droga Draco que susto, não faça isso e se não estivesse sozinha? – reclamou a mais baixa para o mais alto enquanto ele sorria de forma apaixonada. 

A relação dos dois começou no meio do ano quarto ano, não era nada sério para os dois, para o platinado era somente mais uma, uma transa de uma noite. Ele só não esperava que essa noite se estenderia por uma semana, duas, três e quando o garoto percebeu, ele já estava apaixonado na lufana.

Ele se sentia inseguro com ela, ela era incrível, tinha uma beleza que se diferenciava das outras. 
Diferente de como ele pensava, quando eles transaram ela não ficou correndo atrás dele como outras garotas, e isso feriu o ego do mesmo. [Nome] era dominante, tinha Malfoy na palma da mão. 

— Me desculpe querida, terei cuidado na próxima. 
Mas então, vai na festa? Prometo que farei ser incrível! – puxou-a para seu colo, abraçando sua cintura sussurrando em seu ouvido enquanto ela se aconchegava nele dando risadas. 

Ele sabia que, ela não gostava de festa pelo barulho e a quantidade de gente, ele sabia que pra ela era sufocante, diferente de Draco que amava festa, na cabeça do sonseriano, ele podia ficar com quem ele quisesse, podia beber até perder a consciência, mas isso era antes. Agora não é assim. 

imagines - harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora