Gina Weasley

1.6K 51 0
                                    

Revisado~

⚠️ Possível gatilho (inseguranças)

Bom, vamos começar!!
Espero que gostem e não esqueçam de votar.

Gina Weasley - Dilúvio (Day)

P.o.v [Nome] [Sobrenome]

Tinha acabado de brigar com minha namorada, Gina Weasley. Estamos no meio de nosso 5° ano e nos esfriamoso que tínhamos. Sei que a ruiva ainda reprimia seus sentimentos por Potter e eu não podia fazer nada. A gente teria que conversar e decidir o que aconteceria com nossa relação, se o fim chegou mesmo ou não.

— Podemos conversar? — chego perguntando já, a Weasley estava junto de seus irmãos.

— Claro, vamos em um lugar com mais privacidade.

E assim fomos até um corredor relativamente vazio.

— O que está acontecendo com a gente? As coisas andam diferentes Gina, o que aconteceu?

— Nada, [Nome]. - ela fala meio grossa. Acho que eu já tinha minha resposta.

Até hoje não sei o que Gina Weasley viu em mim, sempre me senti insegura, com medo, medo de ser deixada de lado. Sentia que a prendia de algum jeito. Eu precisava dela, ela é tudo para mim.

— Eu sei que sou de lua, dilúvio difícil. Me empurra e eu já tô no precipício.

— [Nome], não fala isso... — Gina tenta falar, mas interrompo a mesma.

— Nem vem me dizer que não, quando eu sei que sim. E eu não quero mais ficar nenhum segundo só. Do jeito que eu tô minha garganta dá um nó — precisava falar, queria respostas — E eu nem sei o que te falar.

Sinto minha visão arder, as lágrimas queriam sair, mas não posso deixar. Weasley mantia sua boca aberta, porém nenhum som havia deixado seus lábios.

— Então mente pra mim, quem sabe assim, você finge que se importa. Fala pra mim, quem sabe no fim, você não me vira as costas.

— Desculpa, [Nome]. Eu ainda gosto dele...

— Eu sei que você ainda gosta do Harry e não te culpo por isso. Mas por que continuar me enganando por todo esse tempo? Por que não continuar?

A ruiva estava com a cabeça baixa, levanto a mesma.

— Me engana. Me leva pra tua cama e me diz que, talvez a gente se ama. Você me deixa estranha, mas tô feliz de tá aqui do seu lado. – pego em sua mão – Posso ficar no seu quarto, não me parece errado. Então me deixa ficar.

— Eu não posso fazer isso com você, [Nome]! Não é certo nem para mim e nem para você! Não posso continuar com essa farsa.

— Me deixa pra lá se quiser, sei que quer. Que eu vou ficar bem, bem-me-quer, malmequer. Te levo comigo pro que der e vier.

— Com um relacionamento que não tem amor de ambos os lados? Não, obrigada.

— Só falta você. Não posso te obrigar, Gina. Só espero que você fique bem. Até.

P.o.v Narrador

Uma relação que só se tem amor de um lado, não duraria. Não é justo com ambas. Uma com o coração despedaçado pela pessoa que mais amou em sua vida. E a outra que não sentia mais o mesmo amor a um tempo.

imagines - harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora