Oliver Wood e George Weasley

3.7K 241 99
                                    

Revisado~

Baseado na música "I hope" da Gabby Barrett
Espero que gostem e não esqueçam de votar.

OBS: Fred não morreu nessa história, sem depressão para vocês hoje kkkkkkkk

P.o.v [Nome] Lynx

Lá vou eu, casamento do meu ex namorado. Tudo isso para provar que não sinto mais nada, não é bem verdade, mas só sinto raiva dele.

Dói, dói muito só de lembrar o que passei com Oliver. Me entreguei de corpo e alma e ele me meteu o chifre. Sem julgamentos, era estava cega de amor, ou pelo menos achei que aquilo era amor.

Em nosso último ano, Wood estava frio e distante, cansei de tentar falar com ele, mas o mesmo sempre dizia estar muito ocupado para a namorada.

Ele estava me traindo, com minha amiga. Deveria ter escutado George Weasley, mas eu era tão inocente.

Bom, pelo menos sei que não estarei só, George estaria lá, meu melhor amigo. Após minha saída de Hogwarts, eu e o ruivo perdemos contato. Mas com certeza seria ótimo tê-lo por perto, nem que seja por uma noite.

Estava na hora. Termino de retocar minha maquiagem e me olho no espelho.

— Dessa vez eu me superei! — dou um sorriso vitorioso ao ver o resultado. Meu vestido vermelho possue decote em coração, alças finíssimas o segurava em meu corpo. Um maquiagem não pesada, o suficiente para um casamento. — É... vamos lá ver no que dá.

A cerimônia seria no mesmo local da festa, meu bolso agradece por não me fazer gastar tanta gasolina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cerimônia seria no mesmo local da festa, meu bolso agradece por não me fazer gastar tanta gasolina. Passados 40 minutos, mais ou menos, chego.

Olho rapidamente e não vejo ninguém familiar.

— Olha quem temos aqui, se não é a Corvina mais charmosa que Hogwarts já teve. — sorrio ao escutar essa voz, sei de quem é o dono.

Um homem alto com seus cabelos ruivo bem penteados. George usava um terno preto com uma gravata vermelha, praticamente do mesmo tom de meu vestido.

— Se não é o meu Weasley favorito! — exclamo e o puxo para um abraço. O perfume do mais alto logo entra em minhas narinas, era viciante.

— Vou contar isso para Fred, pode deixar.

Vivia grudada nos gêmeos, era impossivel não gostar deles. Mas quando comecei meu relacionamento com Wood acabamos nos afastando um pouco, porém nunca deixei de falar com os ruivos.

— Falando nele, como ele está? Angelina já o expulsou ou não? — George passa o braço pelo meu ombro.

— Pode parecer loucura, mas eles vão se casar mês que vem. Não era para eu te falar por que seria surpresa, mas não ligo. — começamos a caminha para dentro do recinto.

imagines - harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora