Fred Weasley

15K 624 939
                                    

Revisado~

Imagine baseado na música "classic" do MKTO. Espero que gostei

Meu chamo [Nome] Johnson, estou no meu sexto ano em Hogwarts e sou uma lufana. Desde meu primeiro ano conheci dos gêmeos Weasley, com não conhecê-los também? As duas pessoas que mais espalham diversão e sorrisos pela escola. Como sou de outra casa, não sou tão próxima deles, mas somos bem amigos devido o quadribol e as aulas juntos.

Devo admitir que tenho uma pequena, bem peauena mesmo, queda por Fred, mas é coisa bem mínima mesmo. O mesmo sempre me cantava, mas sempre levei na brincadeira. Como a maioria das coisas vinda dele é zoeira, acho que ele só faz isso pra brincar mesmo.

O gêmeo mais velho sempre me chamar para acompanhá-lo até Hogmeade, sempre aceitei. E hoje é Sábado, e Fred me chamou novamente. Não estava muito frio, então coloco uma calça jeans qualquer e meu suéter amarelo, calço meus tênis branco por último. Ia a procura de Fred agora.

Saio do Salão Comunal do Lufa-Lufa e foi até a porta do Salão Principal, combinamos de nos encontrarmos lá. Ao chegar no local, vejo Fred, Jorge, o trio de ouro e Gina. Me aproximo.

— Oi gente , desculpe a demora. — digo ao chegar neles.

— Está linda, Johnson.

— Obrigada, Jorge.

— Como você sabia que era eu? Ninguém nunca sabe. — dou de ombros. Isso era verdade, sempre trocavam os gêmeos. Mas para mim não era difícil saber quem era quem, eles não eram 100% iguais.

— Vamos, gente? Quero ir na Dedosdemel — Rony diz indo para fora do castelo. Todos concordam. Fred dá seu braço para pegar no mesmo, seguimos juntos até o Espresso de Hogwarts.

A "viagem" foi bem chatinha, principalmente devido às provocações de Malfoy. Eu posso não ser sangue-puro, mas sou melhor que ele. Antes de chegarmos no destino, Rony, Harry, Hermione e Gina saem do vagão para encontrar seus amigos, sobrando assim eu e os gêmeos Weasley.

Estava olhando para a janela, percebo de canto de olho que Fred faz um sinal para Jorge. O mesmo levantou logo em seguida.

— Vou procurar o Dino, não se matem.

— Não prometo nada. — digo rindo e Jorge sai.

— Então....— o Weasley começa a falar. — Estou planejando isso a algum tempo, não sabia como fazer isso, mas acho que acertei.

— O que você aprontou, Fred? — rio de nervoso.

— Relaxa, você vai gostar. Mas vai ter que passar o dia todo comigo.

— Se eu não gostasse da sua companhia, nem viria a Hogmeade com você todo sábado, ruivinho. — Fred sorri meio sem jeito.

Ao sair do trem, Fred pega na minha mão e começa a me guiar. O dia seria bom!

Paramos primeiro no Três Vassouras, ficamos lá por um bom tempo. Amava a companhia dele.

— Bom, agora é a hora na verdade surpresa. — o Weasley se levanta — Vamos.

Saímos às presas, parecia que tínhamos aprontado alguma coisa. Fred para do nada, havia vários alunos de Hogwarts. O ruivo subiu no banco.

imagines - harry potterWhere stories live. Discover now