Remus Lupin

2.3K 146 20
                                    


O garoto não sabia ao certo quando se apaixonou por [Nome], foi tão natural que não importava o momento em que tinha ela em sua mente o dia todo.

Já com [Sobrenome] ela se lembrava do exato momento em que seu coração errou a batida por ele. Ela estava na biblioteca lendo um romance trouxa que comprará, a c/c fazia de tudo para não deixar as lágrimas saírem, mas estava impossível.

— É, desculpa de atrapalhar, mas está tudo bem? — um rapaz com alguns curativos no rosto e olhos verdes apareceu na frente dela.

— Na medida do possível. — ela ri fraco — Nunca mais leio um romance na minha vida.

Lupin mostrou um sorriso para ela ao secar uma lágrima de escorria.

— Bom, se você quiser algum livro diferente, posso de mostrar.

"Bonito e leia, será que ele saiu de um livro?" era o único pensamento de [Nome]. A mesma concordou com a cabeça.

Depois deste momento, os dois não viviam mais separados.

Cerca de dois anos depois, no sexto ano de ambos, o relacionamento evoluiu. Demorou um tempo até Remus aceitar os sentimentos pela c/c, ele tinha medo que ela se afastasse ao descobrir da Licantropia. Já [Nome] tinha medo de estragar a amizade se revelasse seus sentimentos. Mas depois de James e Sirius mexeram alguns palitinhos, vocês finalmente ficaram juntos.

P.o.v [Nome] [Sobrenome]

Finalmente voltava para Hogwarts, era meu último ano lá. Sinto de finalmente teria minha vida com Remus sem problemas.

Falando nele, não nos vimos as férias inteiras. Havia viajado com meus pais e ele com os Marotos. Trocávamos cartas sempre, mas não passa a mesma sensação do presencial, de vê-lo, de tocá-lo.

O diretor fez o mesmo discurso de boas vindas que tínhamos todos os anos. Meus olhos corriam em todos os lugares da mesa da Grifinória, mas nada de Remus ou do outros.

— O que vocês estão fazendo? — me pergunto baixo. Teria ficar com meu colegas da Sonserina até terminar isso.

P.o.v Remus Lupin

— Real que ela vai gostar? — começo a andar em círculos pelo quarto.

— Relaxa, Moony. Me diz, o que você não faz que a [Nome] não gosta? Você pode dar uma meia pra ela e será o melhor presente da vida dela. — Sirius agarra meus ombros me parando.

— Ela vai gosta, não se preocupa. — Petter dizia.

— Bom, tenho certeza que vocês não vão querer estar aqui quando nossa querida futura [Nome] Lupin chegar. — James começa a abrir a porta de nosso dormitório para sair.

— Achei vocês! O que vocês estão aprontado? Procurei pelo salão todo! — a garota que tem meu coração inteiro surge rapidamente pela porta.

— Pergunte para seu amado, lobinha. — Sirius passa por ela, assim como James e Petter.

— Queria fazer uma surpresa para você, faz tempo desde que nos vimos. — explico e [Nome] me abraça.

— Estava com saudades, Moony. Só quero ficar com você, não precisava planejar uma surpresa ou algo do tipo, só quero você.

— Eu te amo, minha lobinha.

— E eu te amo, meu lobinho. — a guio até minha cama, fazendo com que se sente.

— Fecha os olhos e estende as mãos. — a c/c obedece e rapidamente pego o pequeno embrulho, deixo em sua mão. Abrindo a caixinha, ela retira um colar com um pigente de lua com uma pedrinha azul pendurada ao meio do mesmo. Percebo seus olhos encherem de lágrimas.

 Percebo seus olhos encherem de lágrimas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Remus.... — [Nome] diz manhosa com um bico se formando em seus lábios.

— Espero que você goste, meu amor. — a mesma se jogou em meus braços.

— Eu te amo tanto! — Ela dava diversos beijos em meus rosto, ri de sua relação.

— Sei que nunca consegui te dar muita coisa, mas espero que — ela me corta.

— Remus Lupin, você me dá carinho, proteção, cuida de mim quando estou precisando, me ajuda com as aulas. Se eu precisasse de bens materiais para me sentir amada, teria ficado com o Malfoy. — rindo juntos. — Eu só preciso de você, sempre foi e sempre vai ser você, Remus.

— Você não cansa de ser perfeita sempre?

— Igualzinho a você. — [Nome] me puxa para um beijo lento, estava com tanta saudade dela.

O final da noite foi calmo, [Nome] passaria a noite comigo. Ficamos conversando até os meninos vontarem, não demorou muito para isso. Ela estava dormido em meus braços, vestindo uma camisa minha e o colar que havia acabado de dar.

— Eu prometo que quando nos formarmos, irei te pedir casamento. É você e sempre será sobre você. — digo baixo para não acordar a c/c e para os fofoqueiros não ouvirem.

Essa promessa eu levarei até o fim.

♤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
imagines - harry potterWhere stories live. Discover now