Harry Potter

4.4K 249 88
                                    

Revisado~

Imagine inspirado na música "Sweet Melody" da Little Mix

Meu relacionamento com Harry havia acabado a algumas semanas, tinha visto-o aos beijos com a Cho. Depois de ter presenciado essa cena, sai o mais rápido de lá. Alguns minutos mais tarde, me encontrei com ele e terminei tudo o que tinhamos, sem mais nem menos.

O ano estava quase no final, finalmente férias, não aguentava mais. Estava no 5° ano em Hogwarts e necessitava de uma pausa.

Acordo mais cedo que de costume e sai de meu quarto, vou até a sala do salão da Grifinória, minha amada casa. Ao chegar lá, me deparo com Granger sentado na pontrona no meio da sala.

— Bom dia, [Sobrenome], caiu da cama hoje?

— Bom dia, Mione, não dormi muito bem essa noite. - me sento em seu lado - E a senhorita? Acordada tanto cedo por qual motivo.

— Nada de especial, só não conseguia dormir mais. - ela dá de ombros.

Depois de Harry, as pessoas que eu era mais próxima era a Hermione e a Ginny, confiava a minha vida a elas duas.

Ficamos conversando por bastante tempo, até o Potter chegar.

— Bom dia, meninas. - ele fala ao me olhar.

— Bom, já estava de saida, tenho que falar com a Luna, até mais. - ignoro a fala do garoto à mim e me refiro rapidamente de lá.

Não suportava ficar no mesmo lugar que ele, não mais que 5 minutos. Maldito seja o Potter.

Após o término das aulas, volto para a Torre da Grifinória o mais rápido possível, estava bem cansada.

Ao chegar lá, vou me trocar, para ficar com uma roupa mais confortavel o possivel e desço para a sala. Pego meu livro e começo a lê-lo.

— [Nome]? - duas meninas primeiristas me chamam - Você poderia cantar aquela música de novo?

— Claro, pequenas. Sentem aqui! - aponto para o lugar vazio em meu lado.


P.o.v Narrador

[Nome] [Sobrenome] perdoava muitas coisas, mas traição não era uma delas.

— Em uma outra vida, havia um garoto que eu conhecia. - a mais velha começou a cantarolar - Ele me fazia sentir como uma mulher, éramos jovens e tolos. - a mesma da um sorriso pequeno ao lembrar do começo da relação.

Memória on:

[Nome], larga de ser chata. É um beijinho. - Potter estava correndo atrás a garota, ambos tinham 11 anos apenas.

um, Harry, nada mais. - a mesma cruza seus braços e faz bico.

um! - o moreno deposita um selinho curto na garota. mas foi o suficiente para deixar ambos corados. - Agora estamos namorando!

Harry!

off:

— De qualquer forma, ele estava em uma banda, escrevia canções sobre mim. - Potter acabará de chegar na comunal e começa a ouvir sua garota, na verdade, sua ex. O mesmo tenta nao chamar atenção dela. - Eu não gostava tanto das letras, mas as melodias eram doces
Era algo como...

— Doo-doo, doo-doo-doo-doo - Harry e [Nome ] cantam em harmonia.

A garota percebe sua presença, mas tenta não se abalar, o que era bem difícil.

— Ele costumava cantar melodias doces para mim. Ele brincou comigo, me fez acreditar que era amor de verdade. - [Sobrenome] diz olhando diretamente para ele. Harry sabia a gravidade de seu erro e ele não a culpava, nem tinha o por quê culpar seu amor.

Potter queria chorar, pedir perdão, voltar no tempo para não perder [Nome]. Mas era tarde demais para isso.

— Mas o dia em que ele me fez mal, a música não poderia continuar e continuar. - a duas garotinhas escutavam com atenção.

— Quem poderia fazer mal a [Nome]? Ela é a melhor pessoa que conheço da escola toda! - uma das garotas exclamou, o coração de Harry errou a batida. Como ele pode fazer isso com ela? Como pode machucá-la de tal forma?

— Ele mentia, ele traia, ao som de batidas sincopadas. Eu era apenas sua pequena dançarina, ele tinha o controle dos meus pés. - uma lágrima solitária escorria do rosto da c/c. - Sim, quando ele apareceu, foi quando eu perdi o ritmo. Não havia nenhuma música no mundo para cantar ou me fazer mover.

A melodia se cala, o silêncio prevalece na sala. Dois jovens com seus corações machucados por conta de um erro, um erro que não pode ser concertado jamais. Ambos se amavam, mas por conta da traição, não era mais o amor de antes. Harry e [Nome] eram jovens, machucados e tinham muito mais pela frente.

♤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


imagines - harry potterWhere stories live. Discover now