Draco Malfoy

19.3K 936 702
                                    

Revisado ~

P.o.v Draco Malfoy

De tantas pessoas no mundo eu tive que me apaixonar por uma Potter. Já fiz tudo que era possível para tirá-la da minha cabeça, mas aqueles olhos verdes e aquele cabelo escuro não me deixa.

[Nome] é a gêmea de Harry Potter, ou seja, EU NÃO POSSO GOSTAR DELA. Ninguém sabe desse meu sentimento, somente ela. Ficamos algumas vezes (lê-se 2 meses ficando e FICANDO SÉRIO), mas nos dois sabíamos que não daria certo. Porém eu não esperava que essas ficadas virassem algo necessário, eu preciso dela, eu a quero, quero chamá-la de minha namorada. Se eu pedi-la em namoro, ferraria para ambos, simplesmente pelo meu pai e pelo Potter.

Como toda manhã de inverno, me levando com pingo algum de vontade de viver, mas lembro do sorriso de S/n e me levanto rapidamente.

É hoje. Hoje que eu falo com ela, estou cansado de esconder o que sinto, cansei de sentir medo dos outros e cansei principalmente de perder tempo, já até poderíamos estar juntos mas estava com medo. Isso acaba hoje, vou convidar ela para sair!

É agora, chegou a hora. Estava na mesma sala que [Nome]. Vou até a mesma e a chamo.

— [Nome], posso falar com você? — seus olhos esverdeados me encaram.

— Sobre? — a mesma cruza os braços.

— É algo meio pessoal, preferiria que fôssemos só nós dois — a trindade estava junto com ela.

— Está bem — escuto um curto suspiro vindo dela — Espero não me arrepender. Vejo vocês mais tarde — os três amigos se despedem dela.

— Vem comigo no Três Vassouras, acho melhor te falar lá. — digo meio animado.

— Tudo bem, Malfoy. Me encontre em meia hora lá, não se atrase — a garota vira as costas e sai da sala. Bom, agora só falta o mais difícil, falar o que sinto.

P.o.v [Nome] Potter

O que será que o Draco quer comigo? Quando eu estou tentando superar ele, Malfoy aparece na minha vida de novo. Não consigo deixar de amar essa idiota!

Seus olhos cinzas e seu cabelo loiro chamam atenção de todos, porém o que mais amo nele é o seu jeitinho fofo (por incrível que pareça, Draco Lucius Malfoy é fofo e extremamente carinhoso).

Nunca fiquei com alguém como Draco, inicialmente era para ser só uma ficada, mas acabei gostando de mais e queria sempre. Porém Harry quase nos viu e paramos. Depois disso nunca mais tinha falado com ele, até agora.

Eu tinha que parecer firme, mas quando escutei sua voz....aí, só queria agarra-ló e beijá-lo. Agora eu ia o encontrar, devo admitir que estou nervosa, não sei o que ele vai falar comigo, mas parecia bem importante.

Chegou a hora, parece que vou ter uma infarto. Chego no Três Vassouras e vejo o loiro em uma mesa bem o canto. Vou até ele, o mesmo percebe a minha presença e sorri.

— Oi — Draco ri envergonhado — Você está linda, bom, você está sempre linda. — agora quem fica envergonhada sou eu.

— Oi Draco — me senti em seu lado — Então, o que você queria conversar? — pergunto preocupada.

— Olha, eu não posso mais fazer isso, não posso mais fingir que não me importo com você. Eu te amo, [Nome], e não quero ser somente seu amigo. — o loiro diz tudo rapidamente, parecendo que morreria a qualquer segundo.

— Draco...eu...não sei nem o que falar — o garoto fica triste e se levanta.

— Isso foi um erro, desculpa — quando o mesmo ia sair e pego em sua mão.

— Não Draco, você entendeu errado — rio de leve — Eu te amo bobinho — assim que falo isso, Malfoy para.

— É verdade? [Nome], não brinca comigo. — me levanto e fico cara a cara com ele. Selo nossos lábio com um beijo, que saudades desse beijo.

— Sim é verdade, Draco, te amo besta. — ele sorri, um sorriso que é difícil vê-lo dar.

— Que palhaçada é essa? — era a voz de Harry. Merda! — [Nome], o que você está fazendo com o Malfoy? E por que vocês estavam se beijando?! — Merda merda merda merda, merda mil vezes.

— Eu não te devo satisfações, mas como você é irmão da minha namorada, vou tentar ser legal com você — Draco fala dando ênfase nas palavras "minha" e "namorada" e pego em sua mão. Harry respira fundo para se acalmar, deu ruim.

— Escuta aqui Malfoy, se você magoá-la, você está morto — Harry apenas sai.

Passado três meses de namoro e tudo estava perfeito, tirando olhares que recebemos ao longo do tempo. Mas nada estragará nosso amor, eu o amo e sempre amarei.


♤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines - harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora