Cedrico Diggory

2.2K 95 18
                                    

Não Revisado~

Estava ouvindo The one that got away e decidi fazer um capítulo inspirado nela, ou coisa me lembrei muito de uma fanfic do Bokuto e do Akaashi (Haikyuu) por causa do final.

Espero que gostem e não deixem de comentar e de favoritar


Conheci Cedrico no meu primeiro dia em Hogwarts, havia começado meu intercâmbio lá a alguns anos. Fazia já 15 anos desde que estamos em nosso último ano lá.

Demorou até o verão para nos beijamos pela primeira vez, ao som de Radiohead.

Em meu aniversário de 18 fizemos tatuagens iguais, uma carinha simples sorrindo no braço. Nas férias costumávamos a roubar as bebidas de seu pai e subir no telhado, falávamos sobre nosso futuro como se podíamos saber de algo. Nunca planejei que  dia eu estaria perdendo você.

Lembranças~

— Tenho certeza que você vai conseguir, Ced! — a c/c falava enquanto estava deitada sob o namorado. Ambos estavam no quarto do mais alto, discutindo sobre a terceira, e última, tarefa do Torneio.

— Acho mais provável o Harry vencer, mas irei dar o meu melhor.

— Te amo, Cedrico. Vai dar tudo certo amanhã, depois podemos comemorar juntinhos. — ela se move, ficando sentada nas pernas do garoto.

— Por que não me dar uma pequena prévia dessa comemoração agora? — dito e feito. [Nome] deixa diversos beijos no namorado, o clima começou a esquentar rapidamente. Uma noite longa para eles.

A tarefa já havia começado a um tempo e nada de Diggory ou Potter saírem. [Sobrenome] estava inquieta, poderia morrer por conta da ansiedade a qualquer momento. Mas ela se acalmou ao ver Harry e Cedrico, junto da Taça Tribruxo. Ela queria ir correndo para os braços do namorado, ele conseguiu! era o que a garota dizia para si mesma. Ao se aproximar dos dois, seus joelhos sederam.

— Voldemort, voltou! — o moreno de olhos verdes berrava enquanto agarrava no corpo, já sem vida, do lufano.

— Não, não, não. — a c/c murmurava ao mesmo tempo que acariciava o rosto gelado de Cedrico. Os professores tentaram tirá-lá do corpo, mas ela não deixava. Não ia deixar tirar ele dela, eles não podiam fazer isso.

— Em outra vida, eu seria sua garota. Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo. — as lágrimas não sederam, só pioram — Em uma outra vida, eu faria você ficar, para eu não ter que dizer que você foi aquele que foi embora

Lembranças~

Estava com 33 anos agora e com um filho de 15 anos, vida de mãe solo não foi nada fácil. Mas para a minha sorte, Amos Diggory sempre me ajudou.

Desde o momento em que descobri da minha gravidez, sabia que era de Cedrico, não tinha como não ser. Era, e sempre será, só ele. Ser mãe com 19 anos não foi fácil, mas me dediquei o máximo para dar a melhor vida possível para meu filho. Christian Cedric [Sobrenome] Diggory. Quanto mais tempo se passava, mais ele ficava com a cara do pai.

— Já arrumou tudo? — coloco minha cabeça para dentro do quarto de Christian.

— Quase, só não estou achando o meu uniforme de quadribol.

— Procurou na terceira gaveta já? — ele nega com a cabeça e logo vai até onde indiquei. E lá estava o uniforme amarelo. — Amanhã vamos acordar cedo para embarcar no Expresso, não durma muito tarde.

— Pode deixar, Senhora.

— Assim até parece que sou velha. — Chris me abraça. Tenho a melhor relação possível com ele.

— Até que você está bem conservada para a sua idade. — Ele ri.

— Já que é assim, me aguarde, irei falar com a Gwen assim que chegarmos em Hogwarts. — Gwen é uma menina da Corvinal, um amor de pessoa, e sei bem que meu filho gosta dela. Saio do cômodo e vou até o meu.

Fazem 16 anos da morte dele, nunca mais consegui ter algo com alguém, era impossível. É bem complicado quando descobrem que você cria seu filho sozinha desde os 19 anos, então não sai com mais ninguém desde Cedrico.

Pego um caderno de deixou ao lado de minha cama, foi a melhor coisa que fiz em anos, lá escrevo tudo o que sinto e penso.

Eu era a June e você era meu Johnny Cash. Nunca um sem o outro, nós fizemos um pacto.

Às vezes, quando eu sinto sua falta, eu escuto aquelas músicas. É hora de encarar os fatos, eu não sou mais a sua musa.

Em uma outra vida, eu seria sua garota. Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo. Em uma outra vida, eu faria você ficar, assim eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora

Todo esse dinheiro não pode me comprar uma máquina do tempo, não
Não posso te substituir com um milhão de anéis. Eu deveria ter te contado o que você significava para mim. Porque agora eu pago o preço

Em uma outra vida, eu seria sua garota. Em uma outra vida, eu faria você ficar.

Em uma outra vida, nós teríamos a nossa família, como você sempre sonhou. Bom, eu tenho, mas falta você nela.

Chris parece uma cópia sua. Ele entrou na Lufa-Lufa como a gente, joga quadribol como apanhador igualzinho a você.

Continuo dando aulas em Hogwarts. me faz lembrar da gente, de cada lugar nosso, cada momento. Sinto sua falta, Cedrico, e espero por você todos os dias desde aquilo.

Te amo com todo o meu coração

Da sua, [Nome].

Estou triste depois desse capítulo, não vou negar.

imagines - harry potterWhere stories live. Discover now